Carrinhas do stance!!

Esconde-te , o teu renojo megane é que tem 20 velocidades lol já não tenho paciência para certas pessoas.

Não tenho nenhum Renault, nem preciso de me esconder.
Abres 500 tópicos a falar de coisas diferentes e acabam sempre por se falar na Tempra. Esse portento de qualidade, fiabilidade, design....
Acho que quem não tem mais paciência somos nós. Se queres falar do charuto, abre um dB dela e lá podes falar a vontade. Escusas de encher o fórum de spam.

Isso do stance era só uma desculpa para se abrir mais um tópico do Tempra[:vm)]
Como sou "novo" no fórum, não quis estar a julgar mas já entendi a situação! [:D]

Sinceramente não valia a pena estar a abrir um tópico se o intuito não era a partilha de informação relativa ao título do tópico, mas cada um sabe de si! [:)]

409.gif

A minha 159 ja estava rebaixada 3 a 4 cms quando a comprei... o carro parado fica espectaculo, a curvar tambem nao esta nada mau, mas o pior é o resto..... à minima coisa la andam os para-choques e o chassis a roçar por tudo quanto é canto.

Ir a praia com a familia e nao encontrar lugar pra estacionar em parques alcatroados é o mesmo que estar a dizer : Volta pra casa!!!!

Se eu o fazia? NAO! Como ja vinha, tenho de me aguentar assim até a proxima muda de suspensoes [;)]

O meu só deitou a barriga em lombas na Croácia, com o para choques tenho que passar atravessado e nunca tenho problemas. Na Croácia no entanto não foi o suficiente e felizmente que tenho um spoiler em borracha feito por mim e que não deixou tocar.

O meu está assim:
359e6f976843ebc8146a6022272f66b3.jpg

Um conselho ao OP: o sítio para falar dos nossos carros é no Diário de Bordo. Abre tópico lá, pois o próximo que abras no Geral acerca do mesmo assunto será reportado à moderação.

Uma dessas de caixa manual, motor 2.7 biturbo e suspensão convertida para molas convencionais e 90% do cancer estava curado... [:D]

Não tenho fotos comigo mas mais logo talvez ponha aqui uma da minha c220. não está lá muito rebaixada mas quando passo por outra igual noto a diferença.

Há um ano aconteceu uma situação "engraçada". Fomos à praia e estacionamos num descampado. O problema é que era necessário subir um passeio. Entrar, entrou bem, mas, ao sair, o meu pai foi por um sítio diferente que tinha uma depressão antes do passeio (as rodas traseiras ficaram ainda mais baixas). Eu ainda o avisei que a carrinha por ali não passava [8b]

Resultado: carrinha presa e equilibrada no passeio. Em 2ª lá conseguiu arrancar. O aftermath foi o catalisador rasgado e o coletor do escape um bocado solto. Lá fomos para casa com a carrinha a fazer tanto barulho que se ouvia a 100 metros de distância [:D]

Não quero é falar de picanços com a tempra porque acho que nem tenho hipótese :(

Voltar
Superior