Carrito a gasolina até 7000€!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Diablo1986
  • Data de início Data de início
I

imported_Diablo1986

Guest
Pessoal digam-me que carrito iam buscar até 7000€? Os unicos requesitos que coloco é :

- A gasolina
- Minimo 90cvs
- Com "look" desportivo

Já agora... tenho uma carrinha Opel Astra F de 06/95 com 250.000kms (motor isuzu), tecto de abrir, faróis de novoeiro, direcção assitida, banco regulável em altura, radio leitor de cd/mp3, fecho centralizado e jantes especiais! Quanto acham que pode valer?:)

Não há mais opinioes?! Gosto muito do Peugeout mas, fica muito fora do orçamento! Ninguém me pode dar umas "luzes" de quanto pode valer a minha carrinha?!

citação:Originalmente colocada por Diablo1986

Não há mais opinioes?! Gosto muito do Peugeout mas, fica muito fora do orçamento! Ninguém me pode dar umas "luzes" de quanto pode valer a minha carrinha?!

Entrega-a á troca plo Peugeot

[:I]

Devem me dar uma ninharia! E eu já estou a fazer o orçamento de 7000€ a contar que me podem dar entre 3000€ a 4000€ pela carrinha! Ela está impecável! A unica coisa que pode precisar é de uma limpeza nos bancos de trás porque, ando sempre com os meus sobrinhos!

Tanto o 206 como o Colt que postaram está caríssimos!!!

Diablo1986, qual é o motor da tua carrinha? É que mesmo sendo a gasóleo, 4000€ parece-me exagerado.

O motor é isuzu!

GLX - Quanto ao civic era boa hipótese! Mas ainda preferia o 1.5 ao 1.4, já que vou gastar o mesmo nos dois prefiro, estar montado num 1.5!! Sempre são uns cavalitos a mais!

Marante - O problema é encontrar esses carros em bom estado! Se soubesse de algum não pensava duas vezes!!

O que acham de um Opel Astra Sport 1.4 16V ?

Ja tive um 1.5 de 115 e posso te dizer k ankilo nao anda nada. A caixa é longuíssima. Quando começa a subir ele morre e morre e morre. Agora tenho um 1.4 de 90 de, modelo a seguir e uso menos a caixa e aguenta se melhor .

Filipe Leça - Esse Polo 1.4 16V e o 306XSI estão muito bonitos! O preço do polo é que me pareçe algo exagerado!

Quanto acham que consigo ganhar com a minha carrinha?
Tem pneus novos à cerca de 5.000kms! Não precisa de levar rigorosamente nada!!

citação:Originalmente colocada por Diablo1986

A sério manel666? Tinha em muito boa conta o motor 1.5 da Honda!

A minha esperiencia diz me o seguinte: é rápido em arranque mas a caixa é muito longa, por isso recuperações não é com ele. Claro que com isso o carro fica mto económico para o "tamanho" que tem e potencia. Por exemplo: há uma subida grande k faço todos os fins de semana, se tivesse começado a 100 km/h chegava a 80 mesmo no fim e já morrer tinha d meter 4ª. Agora no 1.4, o modelo de 2001, começo a 100 e chego a 80 mas nao preciso de carregar no pedal pa fazer isso, porque se carregar ele aguenta se nos 100 e até uns km´s, pouco mas ganha. O problema do 1.5 além da caixa longa e de uma mistura pobre é que o binário só chega às 5 mil e qq coisa, enqt k no 1.4 o binário é identico mas 1000 rotações antes.
A parte positiva é que o carro já ia com 230 mil km`s, nunca avariou, literalmente nunca e acho que vai continuar assim, desde k devidamente mantido. O motor é mto suave, bem mais que este k tenho, enfim todo o carro era suave.

Voltar
Superior