Carrito a gasolina até 7000€!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Diablo1986
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Luís Dias

citação:Originalmente colocada por AstonM

Alfa romeo 156 1.6 TS ou 1.8 TS.

x2

Cuidados com os custos de manutenção nestes carros...

Não é qualquer um que mexe neles a nivel de motor...

As velas são especiais, se fores pra um destes, ve o estado do variador de fase, e se ja efectuou a revisão dos 100Mkm na marca

;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Diablo1986

Agrada-me muito a ideia do Alfa Romeo! Mas e a manutenção? Não será cara? Consumos? Tem provas de fiabilidade dadas? É que eu não conheço rigorosamente nada desse carro! Mas agrada-me muito pela sua estética. Alguém me pode dar umas "luzes" sobre esse modelo? Para mim acho que chegava o 1.6...
são baratos na compra,mas tem uma manutenção cuidada,velas,correias,variador de fase,não é o tipo de carro baratinho de se manter!eu tenho um 1.6 é mt fiavel,mas tens que arranjar um bom mecanico para as revisões e as peças são caras,consumos vão desde os 7.3 até aos 10/11.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Agrada-me muito a ideia do Alfa Romeo! Mas e a manutenção? Não será cara? Consumos? Tem provas de fiabilidade dadas? É que eu não conheço rigorosamente nada desse carro! Mas agrada-me muito pela sua estética. Alguém me pode dar umas "luzes" sobre esse modelo? Para mim acho que chegava o 1.6...
são baratos na compra,mas tem uma manutenção cuidada,velas,correias,variador de fase,não é o tipo de carro baratinho de se manter!eu tenho um 1.6 é mt fiavel,mas tens que arranjar um bom mecanico para as revisões e as peças são caras,consumos vão desde os 7.3 até aos 10/11.

Chegaste tarde, eu já disse isso tudo[:p][:p][:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Chegaste tarde, eu já disse isso tudo[:p][:p][:p]:D

ar156ob4.gif
andas a abusar![:p]

Hum...é uma hipótese válida então! Tenho visto aí uns carritos e há dois que me suscitaram também um certo interesse! Um VW Polo 1.4 16V 100CV(1997 - 1999) e o Seat Ibiza (Modelo 2000) 1.4 16V 100CV! O motor é o mesmo né? Há muitas diferenças em termos de performance num e noutro carro? É que pelo preço a que andam os dois acho que, compensa mais comprar o Seat! Principalmente porque é um carro com mais extras!

Hum...é uma hipótese válida então! Tenho visto aí uns carritos e há dois que me suscitaram também um certo interesse! Um VW Polo 1.4 16V 100CV(1997 - 1999) e o Seat Ibiza (Modelo 2000) 1.4 16V 100CV! O motor é o mesmo né? Há muitas diferenças em termos de performance num e noutro carro? É que pelo preço a que andam os dois acho que, compensa mais comprar o Seat! Principalmente porque é um carro com mais extras!
queres um carro com que idade?para fazer quantos km/ano?e que segmento?

De 1997 para cima! Não deve ser para fazer mais de 15/20Mkms/ Ano! Mas que os consumos não sejam exagerados.

De 1997 para cima! Não deve ser para fazer mais de 15/20Mkms/ Ano! Mas que os consumos não sejam exagerados.
pondera um s70 glt,bebe cerca de 11 mas anda mt bem mt confortavel mt seguro!senão compra um 156 1.6,que vais mt bem servido e com 120 cvs já brincas um bocado.

- Opel Astra 1.4 Sport: 90cv
- Opel Astra Coupé: 125cv (um bocado dificil de arranjar com esse dinheiro mas é bonito, os vidros lateral traseiro é à la calibra
- Opel Calibra Turbo: 200cv (não sei se arranjas)
- Opel Calibra 16V: 150cv
- Civic vti: 160cv
- Civic Crx del sol: 130cv / 160cv
- Mazda MX3 1.8 130cv
- Fiat Coupé ... (um bocado dificil)
- Honda Prelude 130cv
- Alfa Romeo Spider: 150cv (dificil)
- Civic coupe: 125cv / com motor de vti: 160cv
- Ford puma 1.4: 90cv

Darth Vader - Um carro que consome 11lt/100 para mim é muito (sou estudante).

K_PT - Desses todos só me interessa o Opel Astra 90Cv ou até o Coupé!

Já agora deixo aqui uma imagem da minha carrinha! Quanto acham que consigo ganhar com ela?

Como já tinha dito anteriormente, eu tenho cá por casa um Polo 16V que foi meu alguns meses e para teres algumas ideias do carro:
- é giro de conduzir, tem muita força, fiquei surpreendido com o disparo nos baixos regimes!
- não tem barulhos, a manutenção é barata e não é complicada...
- é facil melhorares o som se quiseres
- gasta pouco mais de 7L já com alguma cidade pelo meio, mas sem andar a "abrir" claro, ai é ver o ponteiro do combustivel a mexer logo ;)

Pessoalmente prefiro esta carroçaria do Polo ao Ibiza. E com o teu orçamento encontras já Polos e Ibiza de 1999! É uma questão de experimentares os carros e veres qual o mais indicado para o teu gosto/idade/utilização.

Espero ter ajudado, Abraço

Obrigado BlackShadow! Realmente esses dois carros são os que preenchem os meus requesitos! Mais de 90cv, não muito antigo, bons consumos e divertido de conduzir! O Alfa também me agrada mas, secalhar a manutenção deste em comparação ao Polo e ao Ibiza é em muito superior! Mais uma vez obrigado BlackShadow! Já agora não tás a vender o Polo?! :D

Pessoal digam-me que carrito iam buscar até 7000€? Os unicos requesitos que coloco é :

- A gasolina
- Minimo 90cvs
- Com "look" desportivo
# Toyota Paseo 1.5 90cv [8D][8D][8D][8D]

yesauto0086qi.jpg

yesauto0097pa.jpg

Boas

ha cerca de um mes uma pessoa mt proxima de mim comprou um Seat Ibiza 1.6 sport(101cv) de 12/1999,com 90mil km,por menos de 6000 euros.
Os consumos surpreendentemente numa utilizaçao normal mas 80% cidade andam nos 7.8l/8.0l 100,ou seja o mesmo que qualquer citadino de 60/70cv.
é um motor muito diponivel a baixas rpm,com um som agradavel e com as virtudes e defeitos daquela serie dos Ibizas.
Para alem disso como ninguem quer gasolina ainda por cima 1.6l de certeza que consegues um bom negocio.

cumprimentos

A tua carrinha deve valer entre 1750 a 2500€ se estiver em bom estado e se não for importada. Até 7000€ arranjas um citroen saxo 1.4 vts com 47.000Km de 2001, um citroen xsara coupé 1.4 vtr de 2000 com 63.000Km por 6500€ que têm look desportivo, manutenção barata e andam razoavelmente bem.

Tão pouco? Pensei que valesse um pouco mais! Talvez entre 3000 a 4000€!! Ao menos é ao preço que eu as vejo..

citação:Originalmente colocada por Peaf

Pessoal digam-me que carrito iam buscar até 7000€? Os unicos requesitos que coloco é :

- A gasolina
- Minimo 90cvs
- Com "look" desportivo
# Toyota Paseo 1.5 90cv [8D][8D][8D][8D]

yesauto0086qi.jpg

yesauto0097pa.jpg

desconhecia da existência desse carro, parece-me raro, gosto da estética [^]

Voltar
Superior