Carro à Homem!

Derradeiro macho car (ultrapassa e bem o orçamento):

Porsche 911 996 GT2**28mil kms**, € 69.950, Lisboa - Standvirtual (o widow maker)

Imaginem-se a abrir as guelras numa serra qualquer a este animal e sem ajudinhas (não há ca Porsche Stability Management system)

Já tinha visto esse carro e já me tinha lembrado de ti .....

Mas sinceramente acho que estás melhor com o que tens, o GT2 é demasiado animalesco (outro dia conheci um tipo com um 996 turbo com 650 cv [;)])

Mercedes-SSKL-Mille-Miglia-6.jpg

Se forem ricos podem comprar um verdadeiro carro à Homem como este Mercedes-Benz SSKL.
Este carro exsuda masculinidade por todo o lado... e é um espetáculo!

Anexos

• Mercedes-SSKL-Mille-Miglia-6.jpg
    Mercedes-SSKL-Mille-Miglia-6.jpg
    73,3KB · Visualizações: 0
Carro à homem (e quadriplicando o valor apresentado) é isto

614987.jpg

E um video do Chris Harris que apanhei outro dia.

Anexos

• 614987.jpg
    614987.jpg
    225,1KB · Visualizações: 0
(outro dia conheci um tipo com um 996 turbo com 650 cv [;)])
loucura.

em tempos vi à venda um 996 a rondar essa potência com um kit da hamann? na volta é o mesmo.

conheces specs e eventuais problemas de fiabilidade?

m3 e46 (csl?) é um carro à homem...

De resto, qualquer coisa com um V8 costuma ser carro de homem! [:D]
só precisava de ter jante 18 para ser mais bonito, ficaria mais proporcional e o carro provavelmente ainda ganharia uns pontos noutras coisas.

E que tal algo deste género?

1969_dodge_charger-pic-7114651978432900132.jpeg

Tenho uma grande amiga com um Mustang, e por 25k e bem falado, vende-me.
Mas tinha de ir ao médico porque esta parado há algum tempo.
Um destes todo preto. Mas os consumos devem ser medonhos comparando com outras compras mais "racionais" dentro do emocional.

0b2b68fa93468738bac4f6b1136db012_1M.png

O 911 SC que meti aí até me enchia as medidas. Até dava para jantar em cima daquela asa. E classico é classico.

E respondendo a quem me perguntou se ia comprar ou sera apenas para um gajo dar ideias.
É um misto dos dois. Primeiro porque houve herança generosa que me permitiria um pequeno mimo. E segundo, porque gostava de ver o que considerariam um carro "á homem".
Já tinha aberto um topico sobre jipes, porque a escolha é muita, e quando a escolha é muita....
Mas não tenho pressa, vai rendendo..

Hoje em dia o medo que incutem no consumidor esta-me a prender muito.

Tenho uma grande amiga com um Mustang, e por 25k e bem falado, vende-me.
Mas tinha de ir ao médico porque esta parado há algum tempo.
Um destes todo preto. Mas os consumos devem ser medonhos comparando com outras compras mais "racionais" dentro do emocional.

0b2b68fa93468738bac4f6b1136db012_1M.png

O 911 SC que meti aí até me enchia as medidas. Até dava para jantar em cima daquela asa. E classico é classico.

E respondendo a quem me perguntou se ia comprar ou sera apenas para um gajo dar ideias.
É um misto dos dois. Primeiro porque houve herança generosa que me permitiria um pequeno mimo. E segundo, porque gostava de ver o que considerariam um carro "á homem".
Já tinha aberto um topico sobre jipes, porque a escolha é muita, e quando a escolha é muita....
Mas não tenho pressa, vai rendendo..

Hoje em dia o medo que incutem no consumidor esta-me a prender muito.

25k por um Mustang? Isso era grande negócio, mas não era para ti, é para quem vende.

novo Beetle Design entre 27K a 36K na versão diesel. Este pelo menos foi concebido para contrariar as linhas femininas do antecessor e apresentado como a versão para homem

img_4120_2012-vw-beetle-design.jpg

Voltar
Superior