Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os lugares só são exclusivos se tal tiver indicação. E nesse caso não me parece haver.
Os lugares só são exclusivos se tal tiver indicação. E nesse caso não me parece haver.
Por enquanto pode, está dependente do bom senso de cada um, que já sabemos como funciona.PS: então se o carro estiver a carregar enquanto a pessoa trabalha, não pode ficar o dia todo?
Boas,
Não é visível na foto, mas o sinal horizontal com a indicação está lá.
Nunca tinha dado muita atenção a este "flagelo" pois nunca me tinha tocado pessoalmente, mas desde que comprei um carro a pilhas é raro encontrar um local de carga que não esteja indevidamente ocupado, quer seja por carros totalmente ICE quer seja por veículos eléctricos que fazem dos locais de carga estacionamento diário.
Em todos os caos faço QUESTÃO de chama a policia pois enquanto não lhes sair da carteira o pessoal não aprende.
[Modo parvo]Então querias o quê? Queres carregar o carro, carrega-o em casa! Por essa ordem de ideias, nas bombas de gasolina tinha de haver lugares de estacionamento exclusivos para carros com motor de combustão interna!![/Modo parvo] [][
][
]
É assim mesmo!Em todos os casos faço QUESTÃO de chama a policia pois enquanto não lhes sair da carteira o pessoal não aprende.
tosilva
já agora a foto foi tirada onde ?
EDIT : desculpa "esqueci" de dizer que tiveste uma boa atitude, a selvajaria que existe no estacionamento é por demais !!!
Boas,
Foi em Leiria junto ás piscinas municipais.
Ontem estive em Lisboa na zona da Campo 1º de Maio e Praça de Alvalade é o cenário era o mesmo ... [s)]
Abraços.
eu ando num dilema ....
ou compro um clone e coloco-o a carregar na box sem problema ou um Leaf e ando com o coração nas mãos para encontrar um PCR ou PCl livre para o carregar
os acessos há box é que estragam os planos ...