Carro até 1000€

zerenau5

New member
Boas! Procuro um carro até 1000€, o melhor possível.
Tivemos um acidente com o Clio, que envolveu chassis torcido, e a reparação é inviável, por isso procuramos um carro o melhor possível por este valor, sendo impossível esticar mais.

Muito obrigado!

Compra um que esteja em bom estado e no qual tenhas algumas garantias de confiança na fiabilidade futura, a marca e modelo é indiferente.

Compra um que esteja em bom estado e no qual tenhas algumas garantias de confiança na fiabilidade futura, a marca e modelo é indiferente.
Hum... a questão é que não sei como procurar um carro assim :)
Precisava da vossa opinião, por favor.

lamento o que aconteceu foi com o clio o acidente?
Partindo do principio que sim, visto ser a gasolina a procura de substituto vai para um a gasolina!!
Agora como tens esses valores eu ia atrás dos ditos carros fiáveis que aparecem por esses valores.
Hyundai Accent 1.3 GLS........impecavel......, € 990, Mafra - Standvirtual
Citroën Saxo , € 750, Sacavém - Standvirtual
Fiat Brava EL 1.4 12 valvulas, € 1.000, Porto - Standvirtual
Peugeot 306 1.4 Cool A/C Dir. Assistida, € 1.000, Vila Nova De Famalicão - Standvirtual
Opel Corsa 1.2 16v Centenário A/C, € 1.000, Barreiro - Standvirtual

Que galo, espero que esteja tudo bem com os ocupantes [;)]

Como costumavas dizer que o Clio fazia pouca AE e tendo em conta o orçamento um citadino a gasolina parece ser uma boa escolha, tipo um 106 ou um Saxo. Os Twingos também são bons carros, mas por esse preço só aparecem os da primeira fase, que têm um sistema de travagem assim para o fraquinho.

Obrigado pela ajuda, mas são ambos antigos :)

lamento o que aconteceu foi com o clio o acidente?
Partindo do principio que sim, visto ser a gasolina a procura de substituto vai para um a gasolina!!
Agora como tens esses valores eu ia atrás dos ditos carros fiáveis que aparecem por esses valores.
Hyundai Accent 1.3 GLS........impecavel......, € 990, Mafra - Standvirtual
Citroën Saxo , € 750, Sacavém - Standvirtual
Fiat Brava EL 1.4 12 valvulas, € 1.000, Porto - Standvirtual
Peugeot 306 1.4 Cool A/C Dir. Assistida, € 1.000, Vila Nova De Famalicão - Standvirtual
Opel Corsa 1.2 16v Centenário A/C, € 1.000, Barreiro - Standvirtual
Sim, foi.
Obrigado pela ajuda, gostava de arranjar algo melhorzinho que esses, talvez possa esticar uns 1200/1300, mas não convinha muito...

Que galo, espero que esteja tudo bem com os ocupantes [;)]

Como costumavas dizer que o Clio fazia pouca AE e tendo em conta o orçamento um citadino a gasolina parece ser uma boa escolha, tipo um 106 ou um Saxo. Os Twingos também são bons carros, mas por esse preço só aparecem os da primeira fase, que têm um sistema de travagem assim para o fraquinho.
Hum... obrigado pela ajuda. Andei a ver carros do género, encontrei até Puntos II, que achas?

Obrigado pela ajuda!
Esse 45 não está demasiado barato?

Entre os 1000 e 1300.
Eu sei, mas que se gaste o menos dinheiro possível em reparações e esteja nas melhores condições possíveis seria o ideal :)

Entre os 1000 e 1300.
Eu sei, mas que se gaste o menos dinheiro possível em reparações e esteja nas melhores condições possíveis seria o ideal :)

Começa já a pensar em kits de distribuição, bomba de água e filtros.

O essencial para mim logo após adquirir um usado.

Conforme referido, o melhor será sempre encontrar o melhor possível pelo preço.

Mas também haverá que proceder à manutenção básica, da compra de um carro usado, que é a troca do kit de distribuição (conforme DIG referiu), para que não hajam surpresas desagradáveis.

Os Fiat Punto, são boas opções.

Boa procura no novo carro. [;)]

Começa já a pensar em kits de distribuição, bomba de água e filtros.

O essencial para mim logo após adquirir um usado.
Hum... a distribuição se tiver sido mudada não vale a pena mudar novamente.
Óleo, filtro de óleo e filtro de ar sim, serão mudados na compra de outro carro.

Conforme referido, o melhor será sempre encontrar o melhor possível pelo preço.

Mas também haverá que proceder à manutenção básica, da compra de um carro usado, que é a troca do kit de distribuição (conforme DIG referiu), para que não hajam surpresas desagradáveis.

Os Fiat Punto, são boas opções.

Boa procura no novo carro. [;)]
Sim, tenho andado a procurar e encontrei alguns carros engraçados :)

Sim, mas é como disse ao DIG, se a mesma tiver sido mudada, não haverá necessidade de o fazer novamente. Até porque, ao fazê-lo, é praticamente metade do valor do carro...

Sim, encontrei uns engraçados! :)

Obrigado.

Ou outro Clio II e ficavas com esse para peças ou então isto...

Hyundai Accent 1.4 144.805 KMS, € 1.250, 953 - Standvirtual
A questão é que os 1000€ seriam o dinheiro da venda do Clio...
Por isso não podemos por mais.

O Accent... talvez seja bom, mas o facto de só ter uma estrela no EuroNCAP, tira-o da minha pequena lista.

Os carros que encontrei:

Fiat Bravo SX-3P, € 1.199, FAMALICAO - Standvirtual

Ford KA , € 1.000, Porto - Standvirtual

Fiat Punto 1.2 ELX, € 1.500, Porto - Standvirtual

Ford Fiesta , € 1.500, Matosinhos - Standvirtual

Renault Mégane 1.6 i, € 1.000, Modivas - Standvirtual

Que acham de cada um deles?

Back