De todos estes, o que mais gostei foi o Corsa. Os primeiros têm muitos kms, e o Saxo tem algumas amassadelas.
Hum... a questão é que não sei como procurar um carro assimCompra um que esteja em bom estado e no qual tenhas algumas garantias de confiança na fiabilidade futura, a marca e modelo é indiferente.
Obrigado pela ajuda, mas são ambos antigos
Sim, foi.lamento o que aconteceu foi com o clio o acidente?
Partindo do principio que sim, visto ser a gasolina a procura de substituto vai para um a gasolina!!
Agora como tens esses valores eu ia atrás dos ditos carros fiáveis que aparecem por esses valores.
Hyundai Accent 1.3 GLS........impecavel......, € 990, Mafra - Standvirtual
Citroën Saxo , € 750, Sacavém - Standvirtual
Fiat Brava EL 1.4 12 valvulas, € 1.000, Porto - Standvirtual
Peugeot 306 1.4 Cool A/C Dir. Assistida, € 1.000, Vila Nova De Famalicão - Standvirtual
Opel Corsa 1.2 16v Centenário A/C, € 1.000, Barreiro - Standvirtual
Hum... obrigado pela ajuda. Andei a ver carros do género, encontrei até Puntos II, que achas?Que galo, espero que esteja tudo bem com os ocupantes []
Como costumavas dizer que o Clio fazia pouca AE e tendo em conta o orçamento um citadino a gasolina parece ser uma boa escolha, tipo um 106 ou um Saxo. Os Twingos também são bons carros, mas por esse preço só aparecem os da primeira fase, que têm um sistema de travagem assim para o fraquinho.
Obrigado pela ajuda!Rover 45 1.4 16v 105cv impecavel 1dono, € 1.000, Torres Novas - Standvirtual
Honda Civic 1.4 16V, € 595, ERMESINDE - Standvirtual
Opel Astra 1.4 16V, € 999, Amadora - Standvirtual
VW Polo Variant , € 999, Lisboa - Standvirtual
Nissan Almera 1.4 SR valor fixo, € 1.000, Almada - Standvirtual
Daewoo Nubira SW pele,tecto,ac,jantes, € 1.000, Valongo - Standvirtual
Exato, gostei destes, especialmente do Punto!Tal como te tinha dito:
Renault Mégane 1.6 i, € 1.000, Modivas - Standvirtual
Fiat Punto 1.2 ELX, € 1.500, Porto - Standvirtual
O Rover 45 Vermelho parece-me bem também, mas a junta mais dia menos dias já se sabe como é, e como vocês não querem gastar muito dinheiro... []
De todos estes, o que mais gostei foi o Corsa. Os primeiros têm muitos kms, e o Saxo tem algumas amassadelas.
Obrigado pela ajuda!![]()
Entre os 1000 e 1300.
Eu sei, mas que se gaste o menos dinheiro possível em reparações e esteja nas melhores condições possíveis seria o ideal![]()
Hum... a distribuição se tiver sido mudada não vale a pena mudar novamente.Começa já a pensar em kits de distribuição, bomba de água e filtros.
O essencial para mim logo após adquirir um usado.
Sim, tenho andado a procurar e encontrei alguns carros engraçadosConforme referido, o melhor será sempre encontrar o melhor possível pelo preço.
Mas também haverá que proceder à manutenção básica, da compra de um carro usado, que é a troca do kit de distribuição (conforme DIG referiu), para que não hajam surpresas desagradáveis.
Os Fiat Punto, são boas opções.
Boa procura no novo carro. []
A questão é que os 1000€ seriam o dinheiro da venda do Clio...Ou outro Clio II e ficavas com esse para peças ou então isto...
Hyundai Accent 1.4 144.805 KMS, € 1.250, 953 - Standvirtual