Carro com KM Adulterados..

Malta..

Vendi um carro ha menos de duas semanas e ja sei que emagreceu 110 mil kms...

O carro ainda anda no comercio mas deve ser vendido rapidinho ja que se vende muito bem

Pessoal de Braga e arredores cuidado ;)

O que posso fazer sabendo eu disso? esperar que seja vendido e depois contactar o novo dono? ou devo deixar passar ja que a mim nao me afecta?? Se calhar mexer nisso ainda arranjo é chatices.

A mim compraram e pagaram... tudo correcto para comigo... mas sei que ja levou a martelada...

Uma simples participação às autoridades do artista k fez a martelada...

Ajudas a quem vá comprar o carro não compre gato por lebre e ajudas o gajo do stand k fez o martelanço k aprenda a lição!

A questao é... e se o tip que o comprou vem fazer porcaria?.. isto ha malucos pra tudo...

Vao avisando se conhecerem alguem que esteja a querer comprar uma " carrinha " 206 Hdi cinza prata... é um XA van e na volta anda ai pelas ruas de papel no vidro... acho que é daqueles " stand TRATA "

Isso carece de comunicação urgente às autoridades competentes, porque hoje são outros, mas amanhã podemos ser nós(ou tu)!

Sinceramente estes stands deviam ser severamente punidos, e não estou a falar de uma multa.

Fácil!

Arranjas um amigo para comprar o carro. Depois de ter fechado o negócio ele vai ter com o vendedor e entala o gajo por andar a adulterar km (tu tens provas disso).

No final o vendedor desonesto vai pagar um carro novo para se safar do tribunal, multa e afins e vocês os dois dividem o guito do carro novo!

Queres melhor que isto?

Para cabr@o... cabr@o e meio!

Fácil!

Arranjas um amigo para comprar o carro. Depois de ter fechado o negócio ele vai ter com o vendedor e entala o gajo por andar a adulterar km (tu tens provas disso).

No final o vendedor desonesto vai pagar um carro novo para se safar do tribunal, multa e afins e vocês os dois dividem o guito do carro novo!

Queres melhor que isto?

Para cabr@o... cabr@o e meio!

Sim e depois andas com o carro até fazer outra vez os 230.000 e depois já podes vender [:)] [:)] [:)]

Denuncia esse FDP. Vigaristas desses não fazem cá falta. Ainda podes vir a ter problemas porque se um terceiro a quem o carro seja vendido tope que os km foram martelados, o gajo a quem o vendeste pode muito bem empurrar a culpa para cima de ti.

Malta..

Vendi um carro ha menos de duas semanas e ja sei que emagreceu 110 mil kms...

O carro ainda anda no comercio mas deve ser vendido rapidinho ja que se vende muito bem

Pessoal de Braga e arredores cuidado ;)

O que posso fazer sabendo eu disso? esperar que seja vendido e depois contactar o novo dono? ou devo deixar passar ja que a mim nao me afecta?? Se calhar mexer nisso ainda arranjo é chatices.

A mim compraram e pagaram... tudo correcto para comigo... mas sei que ja levou a martelada...

Pronto, já podemos fazer contrabando que o Pé Leve salva-nos as costas. [:D][;)]
Não é isso (eu sei que estás a reinar) , eu tenho lá malta amiga, pois também trabalho com eles, e conheço a forma de se articular a participação nestes e noutros casos. [;)]

Não é isso (eu sei que estás a reinar) , eu tenho lá malta amiga, pois também trabalho com eles, e conheço a forma de se articular a participação nestes e noutros casos. [;)]

Claro, e convem ter sempre alguém "amigo" para nos dar os devidos concelhos, não favores, não misturem as coisas, porque se há coisa que repugno é favores deste tipo. [;)]

Como isto anda ja se fazia era um topico a informar sobre isso. mtas vezes as pessoas nem sabem a quem recorrer para as mais simples das queixas.

Back