Carro de serviço sem matricula!

Fui ter com o vendedor para esclarecer algumas questões, o carro hoje já tinha a matricula francesa [;)] tendo sido feita a inspecção para a legalização.
O carro é de serviço de um concessionário da Chevrolet em França.
Todas as despesas de legalização ficam a cargo do stand, sendo o mesmo, o responsável pela importação.
A única despesa adicional que terei, será o pagamento para colocar o carro em nome da minha mulher.
Desta vez não encontrei motivo para desconfiar do stand, e espero não me arrepender [;)]
Provavelmente a matricula será emitida na 6ª feira.

Obrigado a todos pela vossa colaboração apr:)

Fui ter com o vendedor para esclarecer algumas questões, o carro hoje já tinha a matricula francesa [;)] tendo sido feita a inspecção para a legalização.
O carro é de serviço de um concessionário da Chevrolet em França.
Todas as despesas de legalização ficam a cargo do stand, sendo o mesmo, o responsável pela importação.
A única despesa adicional que terei, será o pagamento para colocar o carro em nome da minha mulher.
Desta vez não encontrei motivo para desconfiar do stand, e espero não me arrepender [;)]
Provavelmente a matricula será emitida na 6ª feira.

Obrigado a todos pela vossa colaboração apr:)

Tem atenção à garantia de fábrica, se é válida nos concessionários cá uma vez que foi vendido inicialmente num mercado estrangeiro. Nem sei como isso funciona.

Ainda no outro dia passou por mim na Auto-Estrada um carro sem matrícula. Tinha lá pendurada uma chapa vermelha com um número de identificação. Por vezes acontece nos stands. [;)]

Ainda recentemente vi uma hipótese para a utilização dessas chapas, um concessionário prontificou-se a colocar uma dessas num carro para o levar a casa de um cliente, para ver se cabia na garagem.

Ainda no outro dia passou por mim na Auto-Estrada um carro sem matrícula. Tinha lá pendurada uma chapa vermelha com um número de identificação. Por vezes acontece nos stands. [;)]

Sim, são chapas de trânsito. Usadas quando as viaturas ainda não estão matriculadas.

Actualizando o tópico, informo que o negócio correu dentro da normalidade com o stand Outletcar.
A minha mulher está muito satisfeita com o carro, é óptimo para as deslocações casa-trabalho e para a cidade.

Actualizando o tópico, informo que o negócio correu dentro da normalidade com o stand Outletcar.
A minha mulher está muito satisfeita com o carro, é óptimo para as deslocações casa-trabalho e para a cidade.

qual foi o eleito ?

qual foi o eleito ?

O Chevrolet Spark LS[;)]

Para as deslocações na cidade é óptimo, é espaçoso (não é engano, tem mais espaço interior que o meu 120d[:cool:]) e confortável q.b.
Para viagens maiores tem as limitações inerentes ao motor 1.0 com 68cv, no entanto as poucas vezes que o conduzi, deu para ver o velocimetro indicar velocidades bem acima do permitido por lei [:D]

O Chevrolet Spark LS[;)]

Para as deslocações na cidade é óptimo, é espaçoso (não é engano, tem mais espaço interior que o meu 120d[:cool:]) e confortável q.b.
Para viagens maiores tem as limitações inerentes ao motor 1.0 com 68cv, no entanto as poucas vezes que o conduzi, deu para ver o velocimetro indicar velocidades bem acima do permitido por lei [:D]

Como possuidor de um série 1, fiquei curioso em me sentar um Spark.

Como possuidor de um série 1, fiquei curioso em me sentar um Spark.

não se admire, o meu saxo de 1999 era mais espaçoso à frente do que um série 3 da mesma altura...a única desvantagem do saxo é que os bancos dianteiros não recuavam tanto como os do bmw

Back