Carro de serviço sem matricula!

Como possuidor de um série 1, fiquei curioso em me sentar um Spark.

Antes de mais, o série 1 da Maria é o 2º carro cá de casa e pouco me importa se tem muito espaço ou não. Foi comprado apenas porque é o carro dos sonhos dela. E estou a enquadrar para depois não dizerem que estou a defender a minha dama.

Dito isto, o carro surpreendeu-me por demais no espaço. Claro que para o segmento C da época, deve ser dos mais pequenos, mas isso não faz com que seja inaceitável. À frente tem o espaço de um carro que não tem muito espaço (se é que me faço entender). Atrás, onde se viaja mal, é no lugar do meio (tipico dos carros com o túnel de transmissão com aquelas dimensões). Tirando isso, 4 pessoas, que não sejam muito grandes (por causa das pernas e da altura), vão bem. Eu tenho 1.78m e vou perfeitamente bem atrás, mesmo com o banco da frente colocado à minha maneira. Isto para dizer que me surpreendeu, uma vez que as criticas eram más em relação ao espaço, neste carro. Trocou-se o Corsa C por este, e à frente o espaço até é idêntico, mas atrás ganhou-se com a troca, além da mala também. Mas, como disse no inicio, tudo isto é secundário à compra...

não se admire, o meu saxo de 1999 era mais espaçoso à frente do que um série 3 da mesma altura...a única desvantagem do saxo é que os bancos dianteiros não recuavam tanto como os do bmw

Primeiro podes tratar-me por tu. Depois, eu já entrei nos 2 carros referidos e tenho a dizer que discordo. O série 3 nunca foi um carro muito espaçoso, mas o saxo também não é melhor.

Boa noite,

Estou a ver um golf 7 no outletcar e fiquei com algumas duvidas, preferi pesquisar aqui no autohoje.
Tenho algumas questoes relativas aos carros importados e 'trafulhices'.
Nao é possivel que tenham feito 100.000km (por exemplo) em franca e depois 'martelar' o conta km antes de entrar em portugal? Quem me garante que apenas tem aqueles km?

Muito obrigado

Boa noite,

Estou a ver um golf 7 no outletcar e fiquei com algumas duvidas, preferi pesquisar aqui no autohoje.
Tenho algumas questoes relativas aos carros importados e 'trafulhices'.
Nao é possivel que tenham feito 100.000km (por exemplo) em franca e depois 'martelar' o conta km antes de entrar em portugal? Quem me garante que apenas tem aqueles km?

Muito obrigado

Ninguém. Mas podes sempre tentar num concessionário oficial.

Obrigado ecoflex.

Depois da leitura, como eu temia, pode ser feito sem grandes problemas se for feito por quem sabe. Ainda por cima com alteracoes de nacionalidade, parece-me que seja ainda mais facil isso acontecer.
Imaginemos que o carro fez 100.000, 3 revisoes. Vem para ca, novo livro de revisoes e km 'martelados' e está feito. Parece-me simples. Gosto de confiar nas pessoas, mas nao gosto de ser enganado...

O meu carro era viatura de serviço e só teve uma matricula. Tenho a certeza, pois queria dar uma viatura para abate e foi-me explicado que não era possível, pois só se pode abater viaturas na compra de carros novos/sem matricula. como aquele, sendo de serviço, já estava matriculado. No entanto, eu sou o único proprietário do carro, o que é estranho, neste caso deveria aparecer 2 proprietários no registo. Devem ter-te explicado mal ou entendeste mal.

Desculpem o desenterranço, mas gostava de saber se mais alguém teve experiência com este stand.

É de confiança?

Back