Vim a um almoço a Cascais e tive de voltar rápido via A16 para deixar um colega. Na A16bahn bateu no limitador com uma facilidade impressionante. Quando bati isso o meu colega comentou que tinha percebido o porquê de eu nao ter bebido alcool ao almoço![]()
Achas tu e acho eu e particularmente num carro com esse posicionamento.
Os herois da estrada é que acham que ser rwd é mais purista e melhor para o drift, mesmo falando de uma banheira de 5 mts.
Até os M já são awd.
Claro que num carro mais barato, menos potente ou mais puro e duro compreendo o rwd.
Por exemplo um 520d, um Z4, etc.
O teu vem com o Badge M550d ou mandaste tirar?
Já estou a ver a malta a comprar a versão base e a fazer o download de uns cracks manhosos para ligar os opcionais…![]()
O problema é que acabas muitas por pagar o hardware extra mesmo sem ter nada activo…
Na foto vê-se que está lá.
Isto. Vou deixar ficar o lettering M550d e Xdrive, até porque vem na cor da grelha e das capas dos espelhos. É um intermédio entre o cromado (que gosto) e o all-black (que não aprecio). Fica um breve apontamento classy e para equilibrar o aspecto sporty de todo o conjunto.
Isto. Vou deixar ficar o lettering M550d e Xdrive, até porque vem na cor da grelha e das capas dos espelhos. É um intermédio entre o cromado (que gosto) e o all-black (que não aprecio). Fica um breve apontamento classy e para equilibrar o aspecto sporty de todo o conjunto.
A melhor descrição que consigo é tipo "cromado mate" []
Segue mais uma foto para dar uma melhor percepção: View attachment 155676

como estamos uma era politicamente correcto, seria um 545e [[] Este bólide é digno de figurar no Ronin II [
]
como estamos uma era politicamente correcto, seria um 545e []
https://www.razaoautomovel.com/2021/09/bmw-545e-xdrive-testes-review-ensaios
é pre-facelift?
Sim, não há M550d LCI []
como estamos uma era politicamente correcto, seria um 545e []
Em ritmos de Ronin, arriscaria dizer que o 50d faria menos mal ao ambiente que o 545e. []