Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha

Já estou a ver a malta a comprar a versão base e a fazer o download de uns cracks manhosos para ligar os opcionais…

Vim a um almoço a Cascais e tive de voltar rápido via A16 para deixar um colega. Na A16bahn bateu no limitador com uma facilidade impressionante. Quando bati isso o meu colega comentou que tinha percebido o porquê de eu nao ter bebido alcool ao almoço:-)

O teu vem com o Badge M550d ou mandaste tirar?

Achas tu e acho eu e particularmente num carro com esse posicionamento.

Os herois da estrada é que acham que ser rwd é mais purista e melhor para o drift, mesmo falando de uma banheira de 5 mts.

Até os M já são awd.

Claro que num carro mais barato, menos potente ou mais puro e duro compreendo o rwd.

Por exemplo um 520d, um Z4, etc.

SalvadorP, muitos até têm a noção que na maioria das zonas do nosso país uma viatura de tracção integral (de "estrada") seja completamente desnecessário, pois neva pouquíssimo !!!

O problema é que acabas muitas por pagar o hardware extra mesmo sem ter nada activo…

Eu estou a brincar, mas acho estas tentativas de extorquir o cliente uma vergonha.

Serviços de software, ainda é como o outro, também se compram para o computador ou para o smartphone.

Agora o carro ter hardware funcional que se pagou, e não o poder usar sem pagar uma subscrição é uma coisa que não lembra ao diabo.

Eu recusar-me-ia a comprar um carro assim.

Na foto vê-se que está lá.

Isto. Vou deixar ficar o lettering M550d e Xdrive, até porque vem na cor da grelha e das capas dos espelhos. É um intermédio entre o cromado (que gosto) e o all-black (que não aprecio). Fica um breve apontamento classy e para equilibrar o aspecto sporty de todo o conjunto.

Isto. Vou deixar ficar o lettering M550d e Xdrive, até porque vem na cor da grelha e das capas dos espelhos. É um intermédio entre o cromado (que gosto) e o all-black (que não aprecio). Fica um breve apontamento classy e para equilibrar o aspecto sporty de todo o conjunto.

POr acaso, não sou fã de retirar e acrescentar nada, é o que é... neste caso... é "munta bom"! [:D]

têm aquele acabamento acastanhado mate que a BMW começou a usar há uns tempos?

o iX do meu vizinho tem esses apontamentos, também pintura preta, e confesso que gosto MUITO. [:D][br:)]

têm aquele acabamento acastanhado mate que a BMW começou a usar há uns tempos?

o iX do meu vizinho tem esses apontamentos, também pintura preta, e confesso que gosto MUITO. [:D][br:)]

A melhor descrição que consigo é tipo "cromado mate" [:D]

Segue mais uma foto para dar uma melhor percepção: IMG-20220620-WA0033.jpg

Em ritmos de Ronin, arriscaria dizer que o 50d faria menos mal ao ambiente que o 545e. [:D]

Duvido muito.

No anterior 550d consumos de 17/18 litros não era difícil. São dieseis muito puxados com os turbos das altas de grandes dimensões.

Já o 545e a parte a combustão é como um 540i detunned.

Um Diesel moderno a fazer 17/18? Mesmo sendo a máquina que é, para "conseguir" isso tem de ser a abusar forte, não é assim tão fácil.

Last edited:
Back