Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pessoal o carro está tipo isto por vezes.

https://www.youtube.com/watch?v=IZb80J25Ajc

Fica-se em altas e a velocidade aumenta muito lentamente e por vezes até soluça
Não me parece que alguém vá advinhar o via internet o problema que o teu carro tem, é como te disse pode ser uma coisa simples como um tubo para a admissão que tenha uma fissura e faça o carro entrar em safe ou pode ser outra coisa qualquer mais dispendiosa. Ou os tipos do stand resolvem o problema ou informa-te e arranja alguém de confiança que mexa nesse carro.

Sim só queria que vissem para saberem do que estou a falar, isso aí acima só acontece com o pé a fundo no acelerador , senão anda normalmente.

Sim só queria que vissem para saberem do que estou a falar, isso aí acima só acontece com o pé a fundo no acelerador , senão anda normalmente.

Já tive um caso de um Seat 1.4 TDI que tinha praticamente os mesmos sintomas, quando se puxava mais entrava em safe e só desligando e voltando a ligar para ficar normal, nesse caso era mesmo um tubo que tinha uma muito pequena fissura. Quem sabe se o teu não é a mesma coisa, vamos esperar que sim.[;)]

Até é uma coisa que tu podes ir procurando, isso e tubos de vácuo em mau estado.

Será que me podes dizer quanto custa levar o bixo á maquina ??

Olha nunca me cobraram em carro nenhum por ligar o carro à máquina porque o mecânico é conhecido e é lá que mando fazer reparações, cheguei a levar o carro a outro lado mas como não deram com nada também não paguei.
Caso te peçam por isso imagino que fique a rondar 25€ por aí mas sinceramente não te sei responder. Caso tenham de fazer um teste mais exaustivo com recolha de dados em estrada já deverá ficar mais caro que isso mas dependerá muito da boa vontade de cada um.

O carro entrar em safe pode ser tanta coisa.. o carro tem de ser levado a alguém que perceba desses motores (não a norauto.. [:D]), que o leve à máquina e que saiba interpretar os valores, para saber de onde o problema vem e este ficar resolvido.

Senão só vais andar a gastar dinheiro à toa e continuar com os problemas na mesma.

Exatamente também ficas xD, mas pronto todos perceberam [:)]

Mas agora alguém me pode responder ??

Diagnóstico electrónico num concessionário BMW não é coisa para te ficar a menos de 100 euros.

Mas foste te meter num belo buraco... se isso começa a dar raia nunca mais dás dinheiro para o carro.

Mas gostei do que referiram aí mais atrás, tens um BMW 525d E39 que não anda mais que um fiesta 1.1. [:D]

Mas gostei do que referiram aí mais atrás, tens um BMW 525d E39 que não anda mais que um fiesta 1.1. [:D]

Ele nas calmas sem puxar por ele e com este problema foi aos 180KM/H sem esforço se puxo por ele a fundo ás vezes como não desenvolve sim o fiesta passa o Alemão [:)].

Última edição:
Será que a midas é bacana ??

É tão bacana que fui lá uma vez com o Punto 1.3 mjet da minha namorada e nem os erros identificou decentemente. A midas é boa só para mudar luzes e pneus(entre outras).

Deixa de ser piegas e leva o carro à BMW, ao menos têm meios de diagnóstico próprios para o teu carro. Não vai ser barato, talvez mais de 100 euros, mas também já devias saber isso antes de comprar um carro desses.

O carro entrar em safe pode ser tanta coisa.. o carro tem de ser levado a alguém que perceba desses motores (não a norauto.. [:D]), que o leve à máquina e que saiba interpretar os valores, para saber de onde o problema vem e este ficar resolvido.

Senão só vais andar a gastar dinheiro à toa e continuar com os problemas na mesma.

Sem dúvida a melhor solução.
Procura na comunidade BMW quem é a pessoa mais indicada para mexer no teu carro, até pode ficar qualquer coisa mais caro inicialmente mas no fim de contas compensa sempre. É que não convém deixar qualquer "curioso" mexer nesses carros. :(

Se não te acende nenhum avisador duvido que a máquina acuse algo, faz uma coisa simples que te pode ajudar a despistar a causa do problema, instala a aplicação"torque" num smartphone e controla os valores da injeção e da pressão do turbo com o carro bom e quando lhe dá a cag@neir@ e depois ja ficas com uma ideia mais concreta do qu será para ajudar a resolver o problema. Eu vou para algum tubo que com a pressão apresente fuga e a eletrónica fica baralhada e resulta nos sintomas que descreves

Sem dúvida a melhor solução.
Procura na comunidade BMW quem é a pessoa mais indicada para mexer no teu carro, até pode ficar qualquer coisa mais caro inicialmente mas no fim de contas compensa sempre. É que não convém deixar qualquer "curioso" mexer nesses carros. :(

Nem mais. Se o carro já anda "abandalhado", mete-se aí um "Manel GT" a fazer experiências e acaba com ele de vez.

Nesta situação ou a coisa é feita como deve ser ou mais vale vender o carro.

quiseste o carro de sonho, agora sem garantia, e já estás com problemas, mais que lógico o stand é agora desenrasca-te, logo como foi dito queres ficar com isso resolvido, é ires meter o carro na oficina da BMW e eles resolvem o problema, e depois então podes pensar no futuro em ir a uma oficina mais em conta...

isto serve de lição quando não se dá ouvidos a quem percebe do assunto, tiveste de aprender ás tuas próprias custas...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior