Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ó francisco28, que Deus te valha. Claro que é de uma enorme irresponsabilidade andar a 220 km/h naquele local. Tenha carta há 11 meses ou há 11 anos. E como é que tu sabes que eu não sei fazer uma rotunda? És vidente? Olha, tem juízo. Deverias era dar bons conselhos a quem é recém encartado e que, por este tópico, se percebe muito bem que de carros nada pesca. Desde logo nunca deveria ter comprado aquela banheira, sabe-se lá em que estado de conservação. Um carro daqueles pesado, com tracção traseira, para quem mal sabe conduzir. Bem, não te digo mais nada, tu já deverás ter entendido se fores uma pessoa adulta.

OOOOOOh então porquê ?? [:D] , porque não consegues ir aos 220KMh sozinho ???? ou incomoda-te eu ter só 11meses de carta e ter um carro RWD de segmento E no qual posso manter ?? é mau em quê [:D] ?? Eu faço AE não é um brinquedo de cidade [;)], quem nunca passou dos 150Kmh que atire a primeira pedra [;)].

Sabes quantos gajos apanho eu com mais de 30Anos de carta que nem uma rotunda como deve ser fazem , ou que nem sequer assinalam a P*** da mudança de direção ??? Esses emproados que têm a mania que já sabem conduzir é que são os grandes perigos da estrada [;)], eu raramente falho um pisca e as rotundas faço-as sempre como deve ser , não me armo em chico esperto e vou para a via da direita para passar os coitados que estão á espera de entrar na rotunda pela via da esquerda para depois em vez de sair na 1ª como deviam saem na 2ª ou na 3ª , comigo é logo buzinadela na caximónia .

Fora aqueles que estão 5min para estacionarem o carro em paralelo , eu meto lá o Bimmer á primeira , por isso grande a mim não me faz confusão [;)]

Última edição:
Isso dava para ver por baixo do carro certo ???

Não... torcido não é partido...

O quê aquilo ao fim de semana nem é tão mau assim :sh), desejoso tou eu de ter mais de 12meses de carta para ver se o seguro baixa que já não se aguenta [:D] 450€ por ano é pesadinho [:D]

Só tens um seguro contra terceiros quando estás a pagar o carro a crédito? Já agora, os documentos já chegaram? Mesmo assim pagas pouco para quem diz que tem carta há 11 meses.

Lamento informar-te mas as seguradoras só baixam os valores de seguro a quem tenha mais de 25 anos de idade ou carta há mais de 3 anos. Tu não tens uma nem outra.

E ainda estás no regime probatorium, que dura 3 anos.

Apanham-te a 200 kmh e era uma vez uma carta. [:D]

Só tens um seguro contra terceiros quando estás a pagar o carro a crédito? Já agora, os documentos já chegaram? Mesmo assim pagas pouco para quem diz que tem carta há 11 meses.

Lamento informar-te mas as seguradoras só baixam os valores de seguro a quem tenha mais de 25 anos de idade ou carta há mais de 3 anos. Tu não tens uma nem outra.

Quem é que fez crédito ?? :sh)

Sim já tenho o livrete [;)]

Só te deixam fazer seguro contra todos em carros com idade inferior a 8 anos ou um valor comercial alto, por alto digo, na ordem dos 9/10 mil euros.

OOOOOOh então porquê ?? [:D] , porque não consegues ir aos 220KMh sozinho ???? ou incomoda-te eu ter só 11meses de carta e ter um carro RWD de segmento E no qual posso manter ?? é mau em quê [:D] ?? Eu faço AE não é um brinquedo de cidade [;)], quem nunca passou dos 150Kmh que atire a primeira pedra [;)].

Sabes quantos gajos apanho eu com mais de 30Anos de carta que nem uma rotunda como deve ser fazem , ou que nem sequer assinalam a P*** da mudança de direção ??? Esses emproados que têm a mania que já sabem conduzir é que são os grandes perigos da estrada [;)]

Ó rapazinho, eu já conduzi veículos a mais de 250 km/h, para tua informação. Várias vezes e algumas por bastantes quilómetros; não foi dar apenas uma sapatada, como tu dizes. Tu és um perigo, não tenhas dúvida alguma porque não sabes controlar um carro como o teu numa situação de emergência nem a 120 quanto mais a 220. Não to ensinaram na escola de condução e duvido que tenhas alguma vez tido experiência de condução defensiva ou de condução em circuito. Mas como tens um BM podre de velho já te julgas um senhor. Tem mas é mais humildade e reconhece que não tens experiência (nem automóvel) para andar a esse tipo de velocidades mesmo noutras auto estradas que não aí, onde te gabaste alarvemente de fazeres 220.

Quem é que fez crédito ?? :sh)

Sim já tenho o livrete [;)]

Para levar tanto tempo a chegar deves ter feito crédito. [:D]

Só te deixam fazer seguro contra todos em carros com idade inferior a 8 anos ou um valor comercial alto, por alto digo, na ordem dos 9/10 mil euros.

Já há uma companhia de seguros que faz danos próprios a qualquer veículo, independente da idade. Não me lembro é qual é.

Ó rapazinho, eu já conduzi veículos a mais de 250 km/h, para tua informação. Várias vezes e algumas por bastantes quilómetros; não foi dar apenas uma sapatada, como tu dizes. Tu és um perigo, não tenhas dúvida alguma porque não sabes controlar um carro como o teu numa situação de emergência nem a 120 quanto mais a 220. Não to ensinaram na escola de condução e duvido que tenhas alguma vez tido experiência de condução defensiva ou de condução em circuito. Mas como tens um BM podre de velho já te julgas um senhor. Tem mas é mais humildade e reconhece que não tens experiência (nem automóvel) para andar a esse tipo de velocidades mesmo noutras auto estradas que não aí, onde te gabaste alarvemente de fazeres 220.

E é assim que os apanho , a criticar porque eu dei um pouco mais de 220Km/h quando faz 250 por vários Km [:D][:)]

Já agora , sim adoro o meu Bimmer e sim só um senhor [:D]

Sai mais um boné!

o.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior