francisco28
Banido
Ouve lá, ó Bimmer de 3ª categoria, tu não estás a gozar aqui com o pessoal?
Vê lá quantos tópicos iguais aqui metes, ok?
http://forum.autohoje.com/auto-ajuda/149530-barulho-estranho.html
Ééé toiro lindo!
Ouve lá, ó Bimmer de 3ª categoria, tu não estás a gozar aqui com o pessoal?
Vê lá quantos tópicos iguais aqui metes, ok?
http://forum.autohoje.com/auto-ajuda/149530-barulho-estranho.html
Ééé toiro lindo!
Ainda estamos à espera da marca dos pneumáticos e já tens ai mais uma avaria? Vê lá se alinhas a direcção da maquina, pois andar a 220 com a direcção desalinhada é perigoso.[]
Ainda estamos à espera da marca dos pneumáticos e já tens ai mais uma avaria? Vê lá se alinhas a direcção da maquina, pois andar a 220 com a direcção desalinhada é perigoso.[]
São pneus linglong.
Troll ao mais alto nivel, ainda nao foi?
Mas este Xtreme68 cheira-me a TROLL!
É que tanto disparate é demais para ser verdade.
A direçao foi a primeira coisa que alinhei quando comprei o carro isso e mudar oleo e filtros, já agora que avaria é que o carro tem ?? Ah um pequeno barulhinho de 30s é isso que chamas avaria ?? [], a 220 não é para quem quer é pa quem pode [
]
Respect!! Isto é que é sinal de velocidade.
Bom, vou revelar, cá em casa tenho dois 1.5.
Um 1.5 a gasolina de 90 cv japonês e um 1.5d de 58 cv da PSA, Peugeot 106 comercial.
Como não acertaste Xtreme69 já não há curso de condução. []
É mesmo para quem pode enquanto tiver carta![][
][
]
Ou enquanto o "bimmer" andar. O que não irá ser por muito tempo, creio eu.[]
Entao porque , nao sabes que o 525D e o 530d ambos 6 cilindros common rail sao um dos motores mais fiáveis da bmw ?
Oh rei da selva lê pelo fórum dentro ou pesquisa na net que vais encontrar o 525TDS que tem má fama que rodou mais de 1 Milhão de km, agora imagina os common rail, muito mais fiáveis e bem cuidados os km que não papam, no que depender de mim não lhe vai faltar nada [], quando e se o teu carro chegar aos 300mil avisa [
], ja agora ele com 330mil km continua a puxar como se fosse novo e isso não é para todos apr
Tens de perder a mania de desejar mal aos outros como já te vi a fazer neste forum, se o carro neste momento nao tem qualquer avaria diz me uma razao para ele avariar brevemente só uma ???
Já agora tudo o que me desejares , que te aconteça a ti e ao teu chaço a triplicar []
Eu só te desejo boa sorte. Mas tenho imensas dúvidas que a tenhas. Desde logo porque és ignorante, o que não é grave, depois porque és arrogante, o que já é pior, e, finalmente, porque te falta um bocadinho de inteligência, o que é mortal. O teu bimmer não tem nenhuma avaria que o impeça de dar 220 naquele troço da A2 logo à saída da ponte? Pois é pena. O teu bimmer tem os pneus todos ressequidos e o chassis marado das porradas que já teve antes de o teres comprado e tu nem te apercebes disso? É pena. O teu bimmer tem o sistema de refrigeração do motor mal atamancado, tubos de borracha remendados, vaso de expansão sujo e remendado com silicone? É pena mas foste tu que o compraste assim. E por aí adiante e só te digo isto com base nas evidências que aqui deixaste. Aliás até me custa a acreditar que tudo isto não seja a obra de um troll ao invés de um puto ignorante como desejas fazer crer que és. Já nem sei se acredito nalguma coisa do que dizes, se és verdadeiro e se tens mesmo esse chaço de BMW. Mas isso também importa pouco para o site. Boa noite.