Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Entao porque , nao sabes que o 525D e o 530d ambos 6 cilindros common rail sao um dos motores mais fiáveis da bmw ?

Oh rei da selva lê pelo fórum dentro ou pesquisa na net que vais encontrar o 525TDS que tem má fama que rodou mais de 1 Milhão de km, agora imagina os common rail, muito mais fiáveis e bem cuidados os km que não papam, no que depender de mim não lhe vai faltar nada [;)], quando e se o teu carro chegar aos 300mil avisa [:D], ja agora ele com 330mil km continua a puxar como se fosse novo e isso não é para todos apr:)

Tens de perder a mania de desejar mal aos outros como já te vi a fazer neste forum, se o carro neste momento nao tem qualquer avaria diz me uma razao para ele avariar brevemente só uma ???

Já agora tudo o que me desejares , que te aconteça a ti e ao teu chaço a triplicar [;)]

Com essa basofia não há quem não se meta contigo como é lógico.

Falas de fiabilidade e durabilidade do motor e depois quase diariamente é um problema novo.

Acho que qualquer um conclui que isso já viu bem melhores dias e que podes preparar a carteira para as despesas futuras que vão vir daí. Se dura o dobro dos km? Claro, qualquer carro faz 1-2 milhões de km, vais chegar é a um ponto que já gastaste mais do que o carro vale e ainda tens muita coisa para fazer. Daí que 330.000km num bimmer seja logo um alerta vermelho.

Dizes que o carro é muito fiável, e até agora só se viu problemas. Isso é alguma coisa? Para mim fiabilidade não é casos da NET, é mesmo o meu carro não dar problemas.

Com essa basofia não há quem não se meta contigo como é lógico.

Falas de fiabilidade e durabilidade do motor e depois quase diariamente é um problema novo.

Acho que qualquer um conclui que isso já viu bem melhores dias e que podes preparar a carteira para as despesas futuras que vão vir daí. Se dura o dobro dos km? Claro, qualquer carro faz 1-2 milhões de km, vais chegar é a um ponto que já gastaste mais do que o carro vale e ainda tens muita coisa para fazer. Daí que 330.000km num bimmer seja logo um alerta vermelho.

Dizes que o carro é muito fiável, e até agora só se viu problemas. Isso é alguma coisa? Para mim fiabilidade não é casos da NET, é mesmo o meu carro não dar problemas.

olha uma coisa , alguma vez me viste dizer que já fiquei parado na estrada, o problema que ele teve foi arranjado pelo stand e foi o tubo da água e o depósito que decidi trocar na mesma pois eles puseram silicone naquilo , achas que isto podem ser considerados problemas ainda por cima dispendiosos ??

Tu próprio disses-te ter um carro quase com 300mil KM e não me vez aqui dizer que vais gastar uma fortuna com ele , ou vês ??

Tu é que não dizes o que já arranjas-te porque toda a gente sabe que carros usados mais tarde ou mais cedo precisam de trocar material de desgaste isso é lógico seja ele BMW Opel ou o que for.

Também já deves ter reparado que as despesas não me preocupam muito, assim que o comprei gastei logo cerca de 400 € e gastei porque quis saber como ele estava mudei-lhe óleo filtros Bomba de gasóleo porque já estava a fazer um barulho um pouco alto, , , mas mesmo assim troquei-a por precaução ,de resto foi trollanço do melhor para testar o quanto mal dizentes são vocês [:D].

Pessoas que conheço e que têm os Diesel Common rail com vários Km como o meu só tiveram de mudar o material de desgaste , filtros , óleos, tubos etc.. de resto dizem que o carro nunca lhes deu problemas nem nunca ficaram apiados na estrada, e vêm vocês que nem sequer têm nenhum E39 dizerem que por ter muitos Km e blá blá blá que vou ter que gastar uma nota preta a arranjá-lo estejam masé calados que a conversa é sempre a mesma.

Já agora as coisas que vos perguntei desde o inicio que sabia o que o carro tinha e até já as tinha arranjado , só vim mesmo para o troll e mais uma vez consegui ver a gente inteligente que vocês são .

Mas vocês acham mesmo que eu vos vinha perguntar mais alguma coisa depois do que aconteceu no primeiro tópico ?![:D]

E nem nisso acertaram , a culpada foi a bomba de gasóleo que já tinha sido substituída muito antes de vir aqui perguntar. [:D]

Foram trollados, o carro não faz barulhos nenhuns nem perde água por lado nenhum , só queria testar a vossa capacidade de ajudarem , mas como consegui comprovar mais uma vez , a maior parte não pesca nada disso e são trollados com facilidade [:D][:)]

A do ponteiro da temperatura foi a melhor, trollanço do melhor até já havia palpites da junta [:D] [:)]

Sorte para vocês que eu diverti-me bastante com o trollanço é que nem sequer despiste ouve hahaaha e neste o mais trollado foi o trepkos que até aulas de condução me queria dar [:)]

As únicas verdades aqui foi o silicone no depósito (colocado pelo stand , foi por isto que fui lá e não por ''Não desenvolver'' , como não fizeram nada não me chateei mais e troquei eu as coisas)

A bomba de gasóleo foi a culpado por cortar a velocidade e não foi aos 120 foi aos 180, e já a tinha trocado quando fiz o 1º tópico [:D]
Muito obrigado por isto apr:)

Last edited:
Bem, lado positivo, não irás fazer muitos mais tópicos destes da treta, trollanço etc depois da moderação ver isso.

Esqueceste foi de dizer que o carro também não existe. Já podes deixar de chatear o vizinho.

Last edited:
Bem, lado positivo, não irás fazer muitos mais tópicos destes da treta, trollanço etc depois da moderação ver isso.

Esqueceste foi de dizer que o carro também não existe. Já podes deixar de chatear o vizinho.

Querias não era [:D]

Tens de admitir que foste trollado também [:D].

A moderação que faça o que quiser , contas fazem-se muitas, bloquei-os de ID´s há maneiras de vir comentar.[:D]

Até porque eu já ando aqui há muito tempo [:)]

Espera lá, não havia nenhum problema de água nem barulhos??? Sinto-me vigarizado.

Já agora pagaste quanto por uma bomba de gasóleo nova??

Olha que tendo em conta que sei a matricula daquele carro, será que é o teu?, estás a esticar-te um bocadinho! [:vm)]

Se me pedirem muito coloco aqui a matricula.

trepkos;1069424766[U said:
]Espera lá, não havia nenhum problema de água nem barulhos???[/U] Sinto-me vigarizado.

Já agora pagaste quanto por uma bomba de gasóleo nova??

Nada de água nem barulhos [:D]

A bomba foi um pouco mais 200€ comprei original.

Não teve avaria nenhuma?! [s)]

Já agora hás de me dizer onde arranjaste uma bomba de gasóleo a 200 euros original ou é a bomba que puxa o gasóleo do depósito e não a injectora?

Querias não era [:D]

Tens de admitir que foste trollado também [:D].

A moderação que faça o que quiser , contas fazem-se muitas, bloquei-os de ID´s há maneiras de vir comentar.[:D]

Até porque eu já ando aqui há muito tempo [:)]
Assim tens já uma estória para contar ao dono do BMW.

Não teve avaria nenhuma?! [s)]

Já agora hás de me dizer onde arranjaste uma bomba de gasóleo a 200 euros original ou é a bomba que puxa o gasóleo do depósito e não a injectora?

Compraste uma bomba injectora ou uma que puxa o gasóleo do depósito?

[;)]

giphy.gif

Disparate, isso tem common rail, não tem bomba injectora, my bad. [:D]

Então e compraste o carro e ele nem puxava gasóleo para o motor?

Status
Not open for further replies.
Back