TugasMadrid
Banido
Lá vou ter de dizer ao sr. policia que o troll que me bateu no carro tinha a matricula a termina em QO...
Disparate, isso tem common rail, não tem bomba injectora, my bad. []
Então e compraste o carro e ele nem puxava gasóleo para o motor?
O carro não é dele...Lá vou ter de dizer ao sr. policia que o troll que me bateu no carro tinha a matricula a termina em QO...
Olha lá ainda não disseste quantos km tem o carro, agora também gostava de saber se o que falas é verdade.[]
Lá vou ter de dizer ao sr. policia que o troll que me bateu no carro tinha a matricula a termina em QO...
Mete lá ai uma foto do carro com uma revista autohoje ou com o telefone neste tópico e acabas logo com as dúvidas.
Vai ficar a dúvida a pairar nas vossas cabeças , afinal pode não ser meu []
Assim é complicado te levarem a sério...
Até o meu? [s)]
Deixa ver, latinos na Costa... Deixa lá pensar... Cova da piedade..... És tu Fábio Paim?Tás á vontade depois falas em tribunal, tou te a avisar tu não me conheces rapazola []
Deixa ver, latinos na Costa... Deixa lá pensar... Cova da piedade..... És tu Fábio Paim?
So logo a noite, o vizinho está no trabalho.Mete lá ai uma foto do carro com uma revista autohoje ou com o telefone neste tópico e acabas logo com as dúvidas.
Eu acho piada estar-se sempre a referir que para estes carros bem estimados e bem mantidos 330.000km não é nada quando na verdade não se faz p#$&$ta ideia de como o carro foi mantido []
Ainda por cima tubos colados com silicone é sempre um bom indicio. []