Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.

Xtreme69

Banido
Boas pessoal

Comprei hoje a um stand um BMW e39 525D com caixa automática o que acontece é que ele quando lhe apetece puxa muito bem e ás vezes(maioritariamente) não puxa e ouve-se o turbo a fazer Pfffffffff e nada o carro não passa daquela velocidade. Em autoestrada não me passava dos 120 e mesmo assim custou-lhe a chegar lá.

Depois passando pouco tempo liguei o carro outra vez e pronto já parecia um ferrari outra vez.

Fui dár uma vista de olhos no motor e Tenho o tubo do liquido de refrigeração um pouquinho roto nada de especial e ao pé do turbo estava um pouco Babado.

O carro não tem garantia e quando o vi á cerca de 4h estava a andar bem agora de um momento para o outro passou-se.

Alguma ideia ??

Eu bem te avisei para não comprares esse carro. Precisaste apenas de 24h para me dar razão.
Agora vais a BMW, ligas a maquina, e prepara a carteira e o cartao de credito. Tambem te avisei que a manutençao e qualquer avaria seria sempre dispendiosa.

Juro que não percebe, vens um forum pedir opinião, a esmagadora maioria disse para não avançares com o negocio. Mas entre os 2 o negocio menos mau seria o e46 320d.
Mas mesmo assim vais para o e39. Agora pergunto eu, para que pedes opinião aos outros se depois não a tens em consideração??
Bom Ano.

Last edited:
Eu bem te avisei para não comprares esse carro. Precisaste apenas de 24h para me dar razão.
Agora vais a BMW, ligas a maquina, e prepara a carteira e o cartao de credito. Tambem te avisei que a manutençao e qualquer avaria seria sempre dispendiosa.

Juro que não percebe, vens um forum pedir opinião, a esmagadora maioria disse para não avançares com o negocio. Mas entre os 2 o negocio menos mau seria o e46 320d.
Mas mesmo assim vais para o e39. Agora pergunto eu, para que pedes opinião aos outros se depois não a tens em consideração??
Bom Ano.

Pode ser algo dispendioso, mas também pode não o ser! Um válvula ou sensor pode estar na origem do problema e é algo simples e acessível de substituir.

Assinaste alguma coisa a prescindir da garantia? Se não, o carro tem garantia de 2 anos.

Já agora, compraste um carro sem o experimentar primeiro? Incrível [:D]

Assinaste alguma coisa a prescindir da garantia? Se não, o carro tem garantia de 2 anos.

Já agora, compraste um carro sem o experimentar primeiro? Incrível [:D]

O carro tem 2 anos de garantia. Acho que não é legal prescindir por completo da garantia. No minimo terá 1 ano.

Eu tenho ideia do outro tópico que o user experimentou o carro uns dias antes.
Provavelmente foi uma compra por baixo do balcão, dai a falta de garantias legais.

Bom Ano.

Pois. Muitos já vêm aqui "pedir opinião" com a decisão tomada. Como estão inseguros em relação à mesma, apenas vêm tentar obter um reforço positivo para se sentirem melhor com a decisão. [;)] Se bem que um 320d com 260.000 km também tem muito por onde dar despesa.

O carro tem 2 anos de garantia. Acho que não é legal prescindir por completo da garantia. No minimo terá 1 ano.

Qual é o stand a dar garantia de 2 anos por um carro com 16 anos e mais de 300.000 km?

Pois. Muitos já vêm aqui "pedir opinião" com a decisão tomada. Como estão inseguros em relação à mesma, apenas vêm tentar obter um reforço positivo para se sentirem melhor com a decisão. [;)] Se bem que um 320d com 260.000 km também tem muito por onde dar despesa.

Qual é o stand a dar garantia de 2 anos por um carro com 16 anos e mais de 300.000 km?

LinoMarques, legalmente tem de dar, mas... [:D]

Se bem que um 320d com 260.000 km também tem muito por onde dar despesa.

Por isso eu disse que os 2 eram um mau negócio, principalmente quando se via que era um pessoa sem grande abundância de euros.
Mesmo assim entre os 2 um e46 tem sempre uma manutenção mais em conta do que um e39.

Status
Not open for further replies.
Back