Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Um telemóvel para ser considerado um dos melhores do mercado não é só devido a ter mais um 1g de ram aliás o uso dos 8 cores que o note 3 usava nem sequer eram aproveitados na sua totalidade logo de nada valiam.

Performances iguais em câmera e processamento tendo o Note 3 uma ligeira vantagem nos Benchmarks devida á ram que tinha a mais de resto temos o mesmo snapdragon 800 e a adreno 330 , já agora o note 3 custava 2 vezes mais que o G2 e esta foi a grande desvantagem dele já para não falar que se quisesses usar o note 3 com uma mão apenas não era tão fácil como no G2 , os encrãs eram iguais com sensivelmente a mesma quantidade de pixeis por polegada e mesma resolução de ecrã full hd e 13 megapixels de câmera com gravação em 60FPS, já para não falar que o note 3 tal como muitos samsungs hoje em dia deu problemas de software [;)]
O teu carro ao lado do meu parece o "iphone" ao lado do teu telemovel - logo, pela tua logica, o teu carro é lixo. Ohwait

Épa, e agora?

ÉS BRUTAL!!!! O que mais importante num smartphone ANDROID é A MEMÓRIA!!!!!!!! O resto dá igual!!!!!!!

És o maior!!!! ahahahahahahahah

"deu problemas de software" -> ora... vamos ver, se o software é android... podes colocar lá a rom que quiseres.... o problema de software era o que mesmo? ahahah, és brutal!!!! cada resposta tua dá direito a 5 minutos de [:)][:)][:)]

A memória Ram era mais importante que as Cores que tu referis-te ,o processador e Gpu eram iguais e são estes dois que fazem correr aplicações, aliás vê um video dos dois a rodarem jogos pesados e vê se não são iguais [;)], ao contrário de ti não preciso de pesquisar na net para saber do que falo [:D]

Epá não me digas que tens um Iphone ?? [:D] O meu g2 em termos de especificações só perde para o note 3 e é apenas em ram pois este sim fazia uma pequena diferença (aliás esqueci-.me dele quando referi que o meu foi dos melhores), agora como o note 3 era o dobro do preço ,o meu G2 foi muito bem visto aos olhos dos compradores por oferecer uma performance bastante semelhante ao note 3 por metade do preço, fazendo dele o MELHOR SMARTPHONE COM MELHOR RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO onde é que está a mentira aqui ??? [:D]

Nota: Inquérito efectuado a 2 compradores por entrevista telefónica. Margem de erro de 50%, Respostas 1: Xtreme 6 do 9.

Nota2 : Tens um carro do século passado e um telefone de 2013 com android 5? A mota é uma Casal Boss? (por sinal GANDA MOTA) ou uma V5 (A Fd.A Mota É Linda)?

[8b][8b][:)][:)]

Epá não me digas que tens um Iphone ?? [:D] O meu g2 em termos de especificações só perde para o note 3 e é apenas em ram pois este sim fazia uma pequena diferença (aliás esqueci-.me dele quando referi que o meu foi dos melhores), agora como o note 3 era o dobro do preço ,o meu G2 foi muito bem visto aos olhos dos compradores por oferecer uma performance bastante semelhante ao note 3 por metade do preço, fazendo dele o MELHOR SMARTPHONE COM MELHOR RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO onde é que está a mentira aqui ??? [:D]
Mentira? Em o G2 custar metade do Note 3 por exemplo.

A memória Ram era mais importante que as Cores que tu referis-te ,o processador e Gpu eram iguais e são estes dois que fazem correr aplicações, aliás vê um video dos dois a rodarem jogos pesados e vê se não são iguais [;)], ao contrário de ti não preciso de pesquisar na net para saber do que falo [:D]
Mas devias de pesquisar melhor, porque com cada calinada...

O teu carro ao lado do meu parece o "iphone" ao lado do teu telemóvel - logo, pela tua logica, o teu carro é lixo. Ohwait

Épa, e agora?

Então agora digo-te eu que o teu carro se for igual ao iphone mesmo novo comparado ao meu G2(BMW) continua a ser lixo [:p].O iphone nem tá na mesma liga dos flagship android , é o caso do teu carro também ??? Segmento diferente ???

Já vamos na discussão de telemóveis e ainda não apareceram fotos do carro....

Xtreme69 se o teu telefone é assim tão bom porque não tiras fotos ao carro e carregas logo aqui?

Calculo que deves andar sempre com o telemóvel e com o carro... [:D]

Nota: Inquérito efectuado a 2 compradores por entrevista telefónica. Margem de erro de 50%, Respostas 1: Xtreme 6 do 9.

Nota2 : Tens um carro do século passado e um telefone de 2013 com android 5? A mota é uma Casal Boss? (por sinal GANDA MOTA) ou uma V5 (A Fd.A Mota É Linda)?

[8b][8b][:)][:)]

Continua a ser melhor que o teu fiat linea [:D]

Então agora digo-te eu que o teu carro se for igual ao iphone mesmo novo comparado ao meu G2(BMW) continua a ser lixo [:p].O iphone nem tá na mesma liga dos flagship android , é o caso do teu carro também ??? Segmento diferente ???
Não está na mesma liga dos flagships? Então? Um é liga leve e outra é liga pesada?

Nao interessa... so disse que se tenho um carro melhor que o teu, entao quer dizer que o teu é lixo pela tua logica.

Dizes que o iphone é lixo porque é pior que o G2 ou o raio...... ou caro, ja nem sei.

É que a malta até entende o que queres dizer, mas expressas-te terrivelmente mal e dizes muitas coisas disparatadas. La porque nao tens dinheiro pra andar a trocar de iphones, há quem tenha e quem queira e nao es tu que estas aqui pra julgar o que as pessoas estao dispostas a dar ou nao.

Eu, que nao sou de iphones, vejo em todas as reviews que existem o iphone em boas posicoes no smartphone of the year 2016.

Eu nao tenho um fiat linea. Mas será sempre melhor que um carro virtual como o teu.

Não tens ???? AAAAHHHHHH e eu a pensar que tinhas escrito no teu perfil [8b] então mas tu na volta nem carro tens e andas a penantes em madrid [:D]

Virtual ?? então as fotos que pus acima serão de quem ??? tuas é que não vi nenhuma [:D]

Toca a postar os telemóveis para vermos quem tem o fóssil [:D]

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back