Xtreme69
Banido
Não é difícil...
Yup já sei onde foi [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é difícil...
Yup já sei onde foi [], consegue ver-se o inicio do seguro e a apólice apr
![]()
Resumidamente, se tens feito o trabalho que ele fez antes de comprares o carro provavelmente não estavas aqui a pedir ajuda para os problemas dele. []
Eu sabia de antemão quantos donos é que ele teve e que tinha tido um sinistro []
Já retiraste, para a próxima limpa melhor as fotos.
Isso merece mais uma foto do extreme de boné! Posso colocar mais uma?
E mesmo assim compraste o carro, é de valor. []
Eu nunca o teria comprado com um historial desses.
Á saida do Stand, na bomba da BP
![]()
Xiiii e andaste tu a desancar no tuga espanhol no outro topico. Lolol.
O tugasmadrid tem razao, e ja o tinha referido anteriormente. Quem nao gosta de pisar no acelarador? Toda a gente gosta. Mas num segundo podemos estragar a nossa vida e pior ainda, de outros. Mas com 18 anos é normalíssimo as maluqueiras, nao vale a pena falsos moralismos. Mas tambem te digo uma coisa extreme, e nao leves a mal porque é verdade, com 18 anos nao tens unhas pra (certos) imprevistos, especialmente com tracção traseira. Fala a voz da experiência. Lol
Pois por isso é que somos todos diferentes , mas olha que não me arrependi []
Sempre quis um 525D ou um 530D mas como eram todos careiros na altura fiquem desanimado , e de repente aparece-me um a 4980€ e fiz-me á vida, lá fui eu de Punto vêr o bixo [kiss]
Ou não, eu vejo isso como irresponsabilidade.
Conto-te uma história pessoal.
Acompanhei um amigo meu na compra de um carro para ele, queria um carro raro, tinha o sonho de ter aquele carro, tal como tu tinhas o sonho de ter esse tipo de carro.
Apareciam poucos na net mas uma vez apareceu um que lhe agradou e até estava a um preço simpático, fizemos 800 km (ida e volta) para ir ver o carro, era o sonho dele mas quando fomos ver o historial do carro era altamente duvidoso e tinha marcas de batidas, pintura meio ranhosa e painéis desalinhados.
Apesar de ser o carro de sonho dele, ele não ficou com ele devido ao estado e historial duvidoso, optou por esperar.
Pouco tempo depois apareceu um novo carro daqueles à venda, estava a 100 km das nossas casas e fomos ver o carro. Estava em melhor estado, tinha menos quilómetros, historial comprovado e até foi mais barato. Ele comprou o carro na hora. Ao contrário do primeiro carro que fomos ver e que tinha umas boas centenas de euros para gastar em obra (reparações e etc) este estava imaculado e ele só gastou dinheiro a trocar a distribuição e o óleo.
Moral da história, apesar de ser o teu carro de sonho não tinhas de te atirar de cabeça, até porque já viste que foi um péssimo negócio e o carro não está em bom estado. Compreendo que fosse o teu sonho, mas tinhas esperado e ias estando atendo aos anúncios de venda de carros, estão sempre a aparecer bons negócios, basta estares atento.
O carro que eu tenho também era um sonho de longa data que tinha, ia vendo os anúncios mas nunca aparecia um a bom preço, em bom estado ou original, esperei e esperei.. esperei alguns anos (ia tendo outros carros pelo meio), até que apareceu este à venda, comprovei todo o historial e estado do carro e comprei na hora.
Já diz o velho ditado Alentejano cadelas apressadas parem os cães cegos. []
Isso até pode ser verdade , mas quem te garante que o carro do teu amigo não precisará daqui as uns tempos das reparações que o outro carro que ele foi ver tinha para fazer ??? O que pode não ser feito agora poderá vir mais tarde , é assim os carros usados , temos que estar preparados para futuras despesas [s)].
Eu por exemplo tive agora isto com o meu , mas se não tivesse este carro , até podia ter comprado outro mas quem me garante que não iria gastar dinheiro com o outro também ??
Este carro também tem Livro de revisões até aos 200 e tal mil km e tive de gastar dinheiro com ele na mesma []
...Ó francisco28, que Deus te valha. Claro que é de uma enorme irresponsabilidade andar a 220 km/h naquele local. Tenha carta há 11 meses ou há 11 anos. E como é que tu sabes que eu não sei fazer uma rotunda? És vidente? Olha, tem juízo...
...Ó rapazinho, eu já conduzi veículos a mais de 250 km/h, para tua informação. Várias vezes e algumas por bastantes quilómetros; não foi dar apenas uma sapatada, como tu dizes. Tu és um perigo,...