Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Este.

( Xtreme69 é assim que se tapam matriculas no paint [:D] )

Hj36zRa.jpg

Pois eu é que não tava habituado ao photoshop cs6 [:p] o paint é pós pobres [:)]

Podes sempre tentar esconder a matricula de Forma natural.

Quando tiveres o teu assim já sabes conduzir!

140109d1486666395-barulho-estranho-14743848623_2b1a3eb54c_z.jpg

Attachments

• 14743848623_2b1a3eb54c_z.jpg
    14743848623_2b1a3eb54c_z.jpg
    137 KB · Views: 0
Podes sempre tentar esconder a matricula de Forma natural.

Quando tiveres o teu assim já sabes conduzir!

140109d1486666395-barulho-estranho-14743848623_2b1a3eb54c_z.jpg

Respect!! Isto é que é sinal de velocidade.

Bom, vou revelar, cá em casa tenho dois 1.5.

Um 1.5 a gasolina de 90 cv japonês e um 1.5d de 58 cv da PSA, Peugeot 106 comercial.

Como não acertaste Xtreme69 já não há curso de condução. [:D]

Respect!! Isto é que é sinal de velocidade.

Bom, vou revelar, cá em casa tenho dois 1.5.

Um 1.5 a gasolina de 90 cv japonês e um 1.5d de 58 cv da PSA, Peugeot 106 comercial.

Como não acertaste Xtreme69 já não há curso de condução. [:D]

É uma pena queria ver-te a tentar [:D]

Boas pessoal

Agradeço que comentem de forma SÉRIA para variar [:D]

O meu Bmw E39 525d desde que mudou a bomba de gasóleo está com um barulho um pouco estranho que não consigo saber de onde vem.

O barulho ocorre apenas quando ligo o carro de manhã ou seja a frio e só acontece quando o ralenti estabiliza e passa passado uns 2min e já não aparece mais vez nenhuma.

Outra coisa é que assim que o ralenti estabiliza e o barulho aparece , se eu acelerar um pouquinho parado aí até ás 2000RPM o barulho passa e já não volta.

A quente não faz barulho nenhum.

O carro não apresenta qualquer sintoma, não tem fumo a sair do escape , tem óleo no nível máximo e não perde , não treme e em andamento não oiço nada de anormal, o ralenti dele também é bastante estável não oscila nem sinto quaquer tremura.

Já agora o barulho é semelhante a um vibrar de um tubo ou a um rolamento com falta de lubrificação , dei uma espreitadela no capô e notei que tenho um tubo que vibra bastante quando o ralenti estabiliza , o tubo liga diretamente ao motor e parece vibrar bastante , será que o tubo esta a roçar nalguma coisa ??

Ou será o barulho normal da bomba a puxar combustível ???

EDIT: o barulho é exatamente este , 2º o dono é um ''
vibration damper on crankshaft''

Muito a sério: tenta vender já essa *****. Enfiaste um barrete enorme, mas também quem é que comprava um bimmer por menos de €5K???

Status
Not open for further replies.
Back