TMoura
New member
jeep renegade 1.4 longitude
(passa pouco dos 20.000 €ur)
Eu gosto muito. Mas ela não.
jeep renegade 1.4 longitude
(passa pouco dos 20.000 €ur)
o peugeot 208 é um bom carro foi um dos que equacionei comprar na altura, para mim segmento b, mas na decisão final optei pelo mazda 2 pareceu-me o melhor construido, se o motor e prestações não forem muito importantes para a tua mulher o kia rio e hyundai i20 também são muito bons
Eu tenho um segmento D como primeiro carro e um segmento C como segundo carro. Não vejo problema no consumo adicional, já que se traduz num carro maior, mais espaçoso e mais confortável.
A lógica do espaço e economia para os 5k kms falados remeteriam para um segmento A e não segmento B. E ainda na lógica de gastar pouco, e não fugir muito dos 10k em cash, seria mesmo um segmento A o melhor então.
Epa entre um mazda 2 e um fiat 500 é quase um crime ficar na dúvida. O mazda 2 é muito mais carro, já para não falar que o fiat 500 é horrivel
Tendo tu um estradista tão bom em casa, porque não aproveitar os parcos quilometros anuais para comprar algo tipo
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Ibiza/P8720829/
ou
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/usados/Abarth/P8777981/
Dava para tirares o vicio (se gostares claro..) de vez em quando []
Tenho de ir ver o Mazda 2. Os outros não gostamos.
E do Fiat 500 ninguém diz nada...
Yaris HSD, Mazda 2.
Diria também o Alfa Mito se as 3 portas não forem impedimento, têm umas boas promoções.
Não leste o que te disse? Eu devo ser aqui o único que tem um Fiat 500 em seu nome, [].
É um carro citadino muito giro, fácil de conduzir e o meu (melhor, da minha filha) que é dos primeiros (2008) saiu excelente no que toca à fiabilidade. Se for só para andar na cidade e arredores o 1.2 de 69cv serve perfeitamente. Depois há o Multiair de 85 cv mas é um bicilindríco turbo e eu não apostaria nessa motorização. O 500 Lounge com os sensores de estacionamento e mais uns extras anda pelos 16K. Vai ver.
No fim‑de‑semana vamos ver o 500 também.
Ela adora o mini. Mas fez o test Drive e achou a embraiagem super dura. Isso já a deixou de pé atrás...
O Mini não vale o que custa. Leva-a a fazer um teste drive do 500 e também do Peugeot 208 com o motor de 110cv se possível. Mas não sei se será uma boa ideia já que esse 208 anda muito, talvez demais...[]
E o Opel corsa GT 1.0 não será boa opção?
Pelo que dizem o carro é poupado e anda bem