rodriguezzz
New member
~Para mim ficava entre mini , ceed e golf[
]
Mini ou Golf.
Andam os 2 nos 25k€ e são os que te dão menor probabilidade de arrependimento.
O Civic desvaloriza mais k os outros do seu segmento? Como assim? Este 2.2 no Civic saiu há 1 ano... não me parece haver ainda dados k suportem isto...
Não compares o 1.7 do antigo Civic c/este! Não tem nada a ver. O 1.7 era da Isuzu, k tb equipava o Opel Astra, e não era realmente dos melhores motores a diesel da época. Gastava + do k devia, além de alguns problemas k efectivamente tinha.
Agora este 2.2 foi feito integralmente pela Honda há 4 anos atrás e acho k é escusado estar aqui a dizer todos os elogios k fizeram e ainda fazem a este motor, senão nunca + saía daqui []
O problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.
Muito obrigada pela opinião!
o Kia Ceed não é muito o meu estilo por isso não o considerei
e o nissan ficou fora de contenda porque o almera levou uma embraiagem nova e umas correias de caixa com 85 mil km e não achei piada nenhuma, pois para mim acho que deviam durar mt mais, para além disso tentaram-me gamar no arranjo pondo na factura peças novas que depois as velhas não me tinham entregue, enfim ainda me devolveram 150 euros nessa história mas depois de muito reclamar, entreposto no seu melhor, por isso eliminei o nissan qashqai que era uma das opções até há 2 meses.
eu gosto do golf embora para mim o golf IV fosse um melhor produto face à concorrência da sua altura que o V é para a de agora
Mas o facto do novo sair ainda este ano leva-me a evitá-lo, nisso a honda e a mini talvez seja as que mais garantem um carro mais logínculo em termos de facelifts
eu nao sei para quando sera a compra mas hoje li que la para novembro deste ano sai o novo golf com o esperado motor 1.6tdi
Ora ca esta a minha resposta ao Gasoil [O problema do Civic desvalorizar é pelo preço de aquisição, quer isto dizer, com 4 anos desvalorizou mais do que um Astra 1.7, apesar de terem no final valores residuais semelhantes, quem comprou o civic perdeu mais €€.
Se gostas do MINI e de conduzir, sentir o carro, fazer umas curvas à maneira, ser diferente, perder pouco valor no carro, etc etc...
Experimenta um, e logo veras
Agora, se queres espaço, nunca te esqueças que é um MINI![]()
Pareces o anuncio da Força Aerea... []
Pareces o anuncio da Força Aerea... []
Huey onde é que foste arrranjar emprego aqui em PA, isto é um buraco
lol.
Eu desses ia para o 308 ou bravo.
Eu não percebo como é que neste segmento se pode meter o mini ao barulho...
Pode dar um grande gozo a conduzir (se bem que com um 1.6 a diesel tenho as minhas dúvidas), mas aquilo por dentro é minúsculo.
Eu não percebo como é que neste segmento se pode meter o mini ao barulho...
Pode dar um grande gozo a conduzir (se bem que com um 1.6 a diesel tenho as minhas dúvidas), mas aquilo por dentro é minúsculo.