Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Houve por aqui um caso de uma senhora, penso, que num carro desses perdeu os travões numa descida e isso era um tópico bem grande, não sei por onde isso anda...
Quando é que o Musa e/ou Idea têm a variante de 90 cv ?
No Renault 5 os manipulos tambem sao assim
Eu nao gosto do Renault 5, mas ao menos nao era cancro como os modelos da fiat e lancia dessa epoca.
brutalaprYep...tens razão...
Nota se isso actualmente... na quantidade de Renaults 5 q andam por ai...
Fiats Unos é q ja n se ve quase...
Yep...tens razão...
Houve por aqui um caso de uma senhora, penso, que num carro desses perdeu os travões numa descida e isso era um tópico bem grande, não sei por onde isso anda...
Yep...tens razão...
Olha, o meu pai teve um Renault 5 e a seguir um Fiat 127
Não tinham comparação... o 5 era um pastelão, para chegar aos 120km/h era uma vida, a ai ás 4.000rpm, uma miséria, alem de fraca qualidade dos materiais e ferrugem a dar com um pau... só tinha uma coisa, era confortável, mas parecia nem ter amortecedores pois passava numa lomba e um km á frente ainda ia a bambolear
O Fiat era um mimo, ia aos 140km/h e ás 6.000rpm, além de muito mais rapido..
Chapa sem grandes problemas, muito superior ao 5
Em termos de avarias, ambos tiveram poucas..
Mas é a tal mentalidade... paciencia..
Eu sempre disse e achei que o Fiat Uno era dos melhores utilitários da sua época....Olha, o meu pai teve um Renault 5 e a seguir um Fiat 127
Não tinham comparação... o 5 era um pastelão, para chegar aos 120km/h era uma vida, a ai ás 4.000rpm, uma miséria, alem de fraca qualidade dos materiais e ferrugem a dar com um pau... só tinha uma coisa, era confortável, mas parecia nem ter amortecedores pois passava numa lomba e um km á frente ainda ia a bambolear
O Fiat era um mimo, ia aos 140km/h e ás 6.000rpm, além de muito mais rapido..
Chapa sem grandes problemas, muito superior ao 5
Em termos de avarias, ambos tiveram poucas..
Mas é a tal mentalidade... paciencia..
Eu sempre disse e achei que o Fiat Uno era dos melhores utilitários da sua época....
Pena que hoje em dia, seja entendido como "sucata italiana".
No entanto, comparar um Corsa A com um Fiat Uno , era como comparar o incomparável. Mas curiosidade que hoje em dia o Corsa A é bem visto e o Uno não...E assim como este caso, existem outros casos iguais.