Carro novo ! (Lancia Musa)

Houve por aqui um caso de uma senhora, penso, que num carro desses perdeu os travões numa descida e isso era um tópico bem grande, não sei por onde isso anda...

esse carro ta muito giro, esse motor 1.3multiject de 90cv deve ser muito bom para conduzir, e a posiçao de conduçao deve ser uma delicia

bons kilometros com ela[;)]

Última edição:
Yep...tens razão...
Nota se isso actualmente... na quantidade de Renaults 5 q andam por ai...
Fiats Unos é q ja n se ve quase...

Olha, o meu pai teve um Renault 5 e a seguir um Fiat 127

Não tinham comparação... o 5 era um pastelão, para chegar aos 120km/h era uma vida, a ai ás 4.000rpm, uma miséria, alem de fraca qualidade dos materiais e ferrugem a dar com um pau... só tinha uma coisa, era confortável, mas parecia nem ter amortecedores pois passava numa lomba e um km á frente ainda ia a bambolear :D

O Fiat era um mimo, ia aos 140km/h e ás 6.000rpm, além de muito mais rapido..
Chapa sem grandes problemas, muito superior ao 5

Em termos de avarias, ambos tiveram poucas..

Mas é a tal mentalidade... paciencia..

Houve por aqui um caso de uma senhora, penso, que num carro desses perdeu os travões numa descida e isso era um tópico bem grande, não sei por onde isso anda...

Esse tópico se não me engano era tudo mentira, daí ter dados tantas respostas e ataques, etc..

Pelo que me lembro era tudo inventado ou muito mal contado..
Como se veio a descobrir..

Não tinham comparação... o 5 era um pastelão, para chegar aos 120km/h era uma vida, a ai ás 4.000rpm, uma miséria, alem de fraca qualidade dos materiais e ferrugem a dar com um pau... só tinha uma coisa, era confortável, mas parecia nem ter amortecedores pois passava numa lomba e um km á frente ainda ia a bambolear :D

Tava a ser irónico...é obvio que actualmente ve se mais Fiats Unos a circular do q R5s etc...
O R5 confortavel? Aqueles estofos da M.... moles como tudo...sem qq apoio...e q ao fim de 5min ja tavas com umas dores nas costas de todo o tamanho? Os carros franceses daquela altura...dasss...so se salvavam as versões GT...GTIs...etc q ainda tinham uns bancos decentes...o resto minha nossa sra...deviam ser processados...
Os Fiats podiam ter mtos defeitos...mas Unos...Tipos...Puntos...têm sp uns interiores mto melhores...

Eu sempre disse e achei que o Fiat Uno era dos melhores utilitários da sua época....

Pena que hoje em dia, seja entendido como "sucata italiana".

No entanto, comparar um Corsa A com um Fiat Uno , era como comparar o incomparável. Mas curiosidade que hoje em dia o Corsa A é bem visto e o Uno não...E assim como este caso, existem outros casos iguais.

Eu sempre disse e achei que o Fiat Uno era dos melhores utilitários da sua época....

Pena que hoje em dia, seja entendido como "sucata italiana".

No entanto, comparar um Corsa A com um Fiat Uno , era como comparar o incomparável. Mas curiosidade que hoje em dia o Corsa A é bem visto e o Uno não...E assim como este caso, existem outros casos iguais.

Fiat Uno 1.4TD de 1992 por ex....vs Opel Corsa 1.5TD da mesma epoca...
O uno era mil vezes melhor q aquele antiquado corsa...dass...so aquele painel de instrumentos do Uno Turbo Diesel era uma delicia ehehe...dps era bem porreirinho de interiores....motor com bastante genica...
Nada haver com o corsa....
Mas é so um exemplo....

Oh sua campada de cromos (desculpem o termo, jkg), fui o único a reparar que o dono disse que a máquina ficou por 15500 euros?!?!? OU estou bêbedo de sono e li mesmo mal?!?(tenho andado um pouco a toa por isso admito...), mas se foi esse preço...foi dado...devo ter lido mesmo mal...mas deixo este post!!!De alguém o pipol tem k s rir!lol

Voltar
Superior