Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

Tubes, parabéns pela compra!

Tens aí um carro muito bonito e ao teu gosto!

É lamentável que as pessoas se procupam mais em criticar do que em felicitar as pessoas!

Em primeiro lugar TB, parabéns pela máquina nova e muitos e bons kms ao volante. Espero que tenhas mais sorte com este do que com os astras.;)

Quanto á opinião pessoal, embora ache as jantes muito bonitas, acho-as por demais exageradas para o carro, tal como o pneu de perfil excessivamente baixo. Já para não falar no conforto que julgo ser pior do que com outras jantes. Para este tipo de carro, gosto mais de ver uma 17'' com um pneu de perfil "médio". Deixa adivinhar, andaste este tempo todo a evitar que o teu pai passasse em frente a uma casa de pneus e se lembrasse de ir ver os preços das borrachas.:D

Foi pena a Opel ter feito o restyling pois, para mim, o Vectra perdeu toda a personalidade com esta frente "á lá Astra", mas enfim, eles assim o quiseram.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Iuri

O Vectra testado no Top Gear é um gasolinas.
Aliás, no Top Gear têm fobia pelos carros a diesel, pois nunca ou raramente são testados.
fobia é o que alguns lhe chamam. outros, incluindo o proprio top gear, dizem que é por nao ser adequado ao que o programa é.

tub, parabens pelo carro!
ja te tinah dado este presente, mas acho que nao viste:D
http://forum.autohoje.com/uploaded/eliselotus/200673023941_DSC04048s.JPG
quem sabe, sabe[8D]:D

19?[:0][:0]:(:(

na hora de trocar os pneus...vais ao stand e compras outro igual, sai mais barato e vem com pneus novos[}:)]

acho q exageraste um bocado na jante... acho q nesse carro, uma de 17" ja lhe ficava lindamente... tirando isso, o carro ta mt fixe, pena nao haver menus em portugues !!!

Boa sorte com o Vectra !

citação:Originalmente colocada por underground

Tubes, parabéns pela compra!

Tens aí um carro muito bonito e ao teu gosto!

É lamentável que as pessoas se procupam mais em criticar do que em felicitar as pessoas!

Subscrevo inteiramente

Cmpts

citação:Originalmente colocada por underground
E qual era a piada disso? Isto é ou não é um fórum de discussão?
Desde que se discuta educadamente, porque não?

BTW com 44.000€ também não ia buscar nenhum BMW, mas sim um chassito com uma letra e quatro dígitos. :D
Viva a liberdade de escolha, viva!

Então o homem vem aqui expôr o carro novo num fórum público e o pessoal não é livre de dizer que não gosta, não comprava ou que pelo preço há melhor?

Isto é um tópico de adulação ou de opinião? É que para dar só os parabéns servem as PMs, um tópico num fórum serve para debate de opiniões divergentes desde que feito de forma saudável.

Eu se meter no Off Topic uma foto das minhas calças novas já espero que á partida alguém me diga que são foleiras porque não podemos todos ter os mesmos gostos. E não é por isso que vou dizer ah pois vocês têm é inveja...

PS - Tubular Bells, não gosto do carro, acho os interiores horríveis, também não o comprava mas reconheço-te a coragem e a paixão que pareces dedicar aos teus carros, boa sorte com isso, estás contente é o que interessa.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Então o homem vem aqui expôr o carro novo num fórum público e o pessoal não é livre de dizer que não gosta, não comprava ou que pelo preço há melhor?

Isto é um tópico de adulação ou de opinião? É que para dar só os parabéns servem as PMs, um tópico num fórum serve para debate de opiniões divergentes desde que feito de forma saudável.

Eu se meter no Off Topic uma foto das minhas calças novas já espero que á partida alguém me diga que são foleiras porque não podemos todos ter os mesmos gostos. E não é por isso que vou dizer ah pois vocês têm é inveja...
[^][^][^][^][^][^]

pessoalmente, com 1/3 desse valor....tinha um carro bastante mais rapido, espaçoso e entusiasmante de conduzir que o Vectra!
mas e entao?

ele comprou com dinheiro dele, nao com o meu:D comprou o que quis, que seja feliz!

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

PS - Tubular Bells, não gosto do carro, acho os interiores horríveis, também não o comprava mas reconheço-te a coragem e a paixão que pareces dedicar aos teus carros, boa sorte com isso, estás contente é o que interessa.
[^] Viva a liberdade de expressão. Sempre com educação.

Isto da liberdade de expressão levar-nos-ia longe.

E será que se pode/deve criticar quem critica? E criticar quem fala bem? E falar bem de quem fala bem? E...e...e...? :D:D:D:D

O RPM disse tudo: se for "com educação", está tudo bem! ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por speedo

Tub

Então o carro já tem nome?
Cmpts

Por acaso ainda não, vou pensar no caso :D;) Talvez Bolinhas, para o contraste :D

Nop

Bolinhas não combina [:X]. Sugiro-te "Rodinhas", dado que são o traço mais caracteristico desse carro.;)

Por falar nisso como é que está o "Rodinhas"?

Um abraço

Tubes Parabens pela Brutal maquina que compraste...votos de muitos e
bons kilometros ao volante do carro !!
Essas jantes OPC são mesmo de outro "campeonato" :-)

RC

mas este vectra ja tem um tempo,tem um restyling e tal mas daqui a pouco esta ai a nova geraçao e ai acho que vai desvalorizar muito,por isso acho que nunca dava 44mil euros por um vectra neste momento,mas isso sou eu e o carro nao é para mim.mas atençao eu nao estou a dizer mal do carro,pessoalmente ate acho o carro bonito.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Tub

Então o carro já tem nome?
Cmpts

Por acaso ainda não, vou pensar no caso :D;) Talvez Bolinhas, para o contraste :D

Nop

Bolinhas não combina [:X]. Sugiro-te "Rodinhas", dado que são o traço mais caracteristico desse carro.;)

Por falar nisso como é que está o "Rodinhas"?

Um abraço

Então o ideal seria : "Rodonas"

[}:)][}:)]

;)

é pá...parem de falar de outros carros...estamos aqui para falar do Carro do TB!! :)
Ele Gastou 44 mil, tudo bem...é dinheiro dele! Eu com 44 mil não comprava aquele carro, bastava-me 16 mil para comprar um carrinho quer vi e adorava ter...meu querido clio RS!! ;)

Voltar
Superior