Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por Bolide

O dele tem 150, pq foste mostrar o Laguna de 175? [:p]

Além disso o problema não é o preço de tabela, é o preço real, pelo que percebi ficou em 44 mil reais! Isso é um absurdo.

Esse Laguna é mais potente e ainda tem a mais estofos em pele com regulação eléctrica, memória e aquecidos. Na Opel este equipamento fica em mais 3 mil euros. [:p]

Absurdo o preço [?]

Quanto dele é impostos [?]

Se não existe o factor IA poderia concordar contigo, assim sendo...

Aliás, as coisas que ele meteu foram extras onerosos e só os mete quem quer...

Mais um exemplo:

Skoda Octavia 2.0 TDI 140cv Sport

Preço Base: 20.601,70
Pintura: 268,90
Interior: 743,80
Opcionais: 4.280,97
IA: 8.710,20
S.G.P.U.: 4,00
IVA: 7.268,01
PVP*:41.877,58

Neste caso, coloquei todos os extras disponíveis.

Face à concorrência, o principal problema do Vectra é a relação preço/equipamento muito fraquinha. Este Octavia, por exemplo, já traz sensores de chuva e luz, faróis de xenon, sensores de estacionamento à frente e atrás. No Vectra tudo isto é opcional. Por isso, para termos um Vectra bem equipado, temos de gastar muito dinheiro.

Boas!

Tubular: não ligues ao pessoal: acho que cada um faz as escolhas que considera mais válidas... ainda que sejam mais passionais do que racionais. Isso não interessa.

Agora, tenho que dizer que por mais cinco mil euritos (digo isto porque para quem dá 45000, não deve ter grande problema em dar mais 5000 euros por um carro :)) havia propostas do segmento acima como A6 2.0 TDi, o BMW 520D...

Mas nem sequer foram equacionadas outras hipóteses que não a Opel, certo ;)?

Cumprimentos, e bons KMS!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por GTTDI

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Olha que por 44 mil podes comprar carros NOVOS muito bons e muito bem equipados(claro que não tão bem como o dele, mas mesmo assim recheados!);)

Com o mesmo/semelhante equipamento?

Não leste o que disse? Eu disse muito bem equipados, mas não tão equipados como o dele!

E daí eu dizer que ELE é que sabe pois foi um carro comprado á medida dos gostos DELE! ;)

Acho que ele fez um excelente escolha, agora não podem é ficar indignados quando existem outros users a dizer que fariam outras escolhas pois são opiniões e cada um tem direito a dar a sua não é?;)

Mas eu só critiquei aqueles q dizem q o carro é mau porque é um Opel(e atenção q este carro, caso fosse comprar um, nunca seria um dos primeiros da minha lista), e aqueles que dizem que a BMw, Audi e afins é q são bons por causa do status, mesmo q seja um modelo antigo td podre!

Em relação aos modelos de topo, por enquanto ha poucas marcas tenham propostas tao boas como a AUdi, BMW e Mercedes.Agora em relação ao Vectra , o Class C e o Audi A4 a diferença ja não é tão grande, embora admita q os outros 2 sejam melhores do q o Vectra.
Em relação ao Serie 1 e o A3, acho q estão ao mesmo nivel do Astra (H).Esta é apenas a minha opinião.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Pk é que sempre que se fala em Audi, VW ou BMW há sempre alguém que vem dizer que quem os compra fica endividado, por causa das aparências e do status? Lol.
Querem ver que quem compra carros de outras marcas paga sempre a pronto?!

Eu não disse que são todos, agora que o que eu relatei acontece com bastantes pessoas acredita que sim. (infelizmente)

E que há pessoas q preferem ir importar um BMW 5/MB 200 com 10 a 15 anos, qd com esse dinheiro até poderiam comprar um Focus/Astra/Megane novo por causa do simbolo, status, podes crer que existem.

O que os Renotistas poupam ao comprar gastam depois nas reparações, por isso vai dar tudo ao mesmo! [:p][:p][:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Oops...[:I]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por JGTB

Por isso, para termos um Vectra bem equipado, temos de gastar muito dinheiro.
Problema de quem o gasta...

Também não pus isso em causa, Quim. Eu apenas fiz uma comparação com os concorrentes, mais nada. ;)
Mete aí um Coreano... :) ;) :)

A diferença aí é abismal...

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Pk é que sempre que se fala em Audi, VW ou BMW há sempre alguém que vem dizer que quem os compra fica endividado, por causa das aparências e do status? Lol.
Querem ver que quem compra carros de outras marcas paga sempre a pronto?!

Se eu ofendi alguém, peço desculpa.

Epa...Se está satisfeito com a compra....
Voçês compravam melhor porque era á vossa escolha.
É a mesma coisa que um classe B, quem dava 35/40k por um?Não era eu!Mas existe quem dê

É um bocado esquesito estarem a por simulações de preços de outros automóveis qdo o carro já foi escolhido e entregue.

Qual o objectivo?

É evidente q a escolha ñ é unanime e provavelmente ng no forum com 44K € compraria o Vectra. Eu pergunto: e depois? O TB escolheu e comprou.

Quem achar q fez má compra, junte ou peça emprestado e compre o carro q quiser.

É óbvio q a escolha de automóvel é um sempre subjectivo sendo q neste caso parece q o TB desenhou um carro á medida!

citação:Originalmente colocada por gianni

É um bocado esquesito estarem a por simulações de preços de outros automóveis qdo o carro já foi escolhido e entregue.

Qual o objectivo?

É evidente q a escolha ñ é unanime e provavelmente ng no forum com 44K € compraria o Vectra. Eu pergunto: e depois? O TB escolheu e comprou.

Quem achar q fez má compra, junte ou peça emprestado e compre o carro q quiser.

É óbvio q a escolha de automóvel é um sempre subjectivo sendo q neste caso parece q o TB desenhou um carro á medida!

Primeiro, estamos num fórum, onde cada um é livre de exprimir a sua opinião. Logo, se eu acho que o Vectra tem uma relação preço/equipamento desfavorável, posso dizê-lo e discuti-lo.

Segundo, caso não saibas, eu até me dou lindamente com o TB. Por isso, nunca o iria atacar/ofender/invejar ou seja o que for.

Obviamente que as pessoas para escolherem um automovel não seguem o processo seguinte:

- Escolher o segmento
- Configurar carro com o que querem e saber preço
- Escolher mais barato

Entre as várias marcas há um mundo de diferenças. Eu por exemplo até gosto de Opel e dificilmente compraria um renault. Acho que os renaults têm evoluído, mas aprecio mais a robustez germânica.

Eu também acho de mau gosto questionar a escolha neste fase

Gosto do vectra,parece estar mt fixe!
O que as pessoas deste forum dizem ao tubs,são exactamente as mesmas quando o ano passado preferi um volvo s40 2.0d nivel 3 em vez de um passat 2.0 tdi highline,ou do A4,andavam td maluco comigo.Até fiquei parvo,ninguem tem nada haver com a vida dos outros e ponto final.

Antes de mais Parabens Tub!! ;)

Qt ao valor do carro... sinceramente cm tanto extra n vejo nd que fosse mesmo melhor compra.

E ja agr Tub , tu que tens mto "gosto" no carros e os tratas bem , que rodagem lhe vais fazer?

Cumps

fizeste mal em comprar esse vectra devias era te-lo comprado para mim que nao me importava nada com isso... mas enfim lol. carissimo espero que tenhas muitos e longos kilometros para disfrutares ao maximo essa bela maquina...claro que podias ter comprado um bm mas tb te podias chamar joaquim ismael ou outro nome qq mas tens o q tens pq os teus pais gostaram mais certo?? gostaste do carro tinhas dinheiro para ele...grande escolha...cumps

Voltar
Superior