TubularBells
New member
ehhehe pessoal, eu logo se tiver tempo passo cá para falar mais pormenorizadamente, embora 130 e poucos quilometros não dêm para muito.
Estão à vontade para fazer criticas, etc., até porque estamos cá é para isso, e nem Jesus, que era Jesus agradou a todos.
Na minha opinião foi uma boa escolha, preenche os meus requisitos (tirando não ter software em Portugues
Mas pronto...), é um producto com muita qualidade, muito robusto, com um toque de desportivo, e na minha opinião muito bonito, principalmente no interior, adoro mesmo este estilo de interior, meio "forte e feio" 
Mas logo entro em pormenor! A outra hipotese ponderada foi o Serie 3, mas acho que a diferença de preço não o justifica. O Laguna é um bom produto, mas se o Vectra já tem uns anos, então o Laguna... para alem de não gostar nem do design interior, nem da qualidade, o carro não transmite robustez.
Não posso é deixar de referir as 9 colunas do sistema de som, uuuuuuui que poder
o sistema geral do infotainment, é muito bom, e pratico! Já domino melhor a navegação. Ontem pus-me a pesquisar bares na alemanha
E aquilo até diz as atracções dos bares, ou horario de funcionamento, contacto, etc. Depois, se tiver o bluetooth activo, posso logo telefonar para lá etc. Ontem, num Bar em Paris, a atracção da noite era Musica ao Vivo!
[8D]
Tem lá a opção "sair à noite"
[8D][8D]
Enfim, tem para lá tralha que nunca mais acaba.
Mais logo falarei melhor, mais concretamente, e coloco umas fotos do animal.
Ha! A média está em 7,4 L\100.
Até logo malta, vou trabalhar! [8)][8]
Estão à vontade para fazer criticas, etc., até porque estamos cá é para isso, e nem Jesus, que era Jesus agradou a todos.
Na minha opinião foi uma boa escolha, preenche os meus requisitos (tirando não ter software em Portugues
Mas logo entro em pormenor! A outra hipotese ponderada foi o Serie 3, mas acho que a diferença de preço não o justifica. O Laguna é um bom produto, mas se o Vectra já tem uns anos, então o Laguna... para alem de não gostar nem do design interior, nem da qualidade, o carro não transmite robustez.
Não posso é deixar de referir as 9 colunas do sistema de som, uuuuuuui que poder
o sistema geral do infotainment, é muito bom, e pratico! Já domino melhor a navegação. Ontem pus-me a pesquisar bares na alemanha
Tem lá a opção "sair à noite"
Enfim, tem para lá tralha que nunca mais acaba.
Mais logo falarei melhor, mais concretamente, e coloco umas fotos do animal.
Ha! A média está em 7,4 L\100.
Até logo malta, vou trabalhar! [8)][8]