Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

ehhehe pessoal, eu logo se tiver tempo passo cá para falar mais pormenorizadamente, embora 130 e poucos quilometros não dêm para muito.

Estão à vontade para fazer criticas, etc., até porque estamos cá é para isso, e nem Jesus, que era Jesus agradou a todos.

Na minha opinião foi uma boa escolha, preenche os meus requisitos (tirando não ter software em Portugues :D Mas pronto...), é um producto com muita qualidade, muito robusto, com um toque de desportivo, e na minha opinião muito bonito, principalmente no interior, adoro mesmo este estilo de interior, meio "forte e feio" :D

Mas logo entro em pormenor! A outra hipotese ponderada foi o Serie 3, mas acho que a diferença de preço não o justifica. O Laguna é um bom produto, mas se o Vectra já tem uns anos, então o Laguna... para alem de não gostar nem do design interior, nem da qualidade, o carro não transmite robustez.

Não posso é deixar de referir as 9 colunas do sistema de som, uuuuuuui que poder :D

o sistema geral do infotainment, é muito bom, e pratico! Já domino melhor a navegação. Ontem pus-me a pesquisar bares na alemanha :D E aquilo até diz as atracções dos bares, ou horario de funcionamento, contacto, etc. Depois, se tiver o bluetooth activo, posso logo telefonar para lá etc. Ontem, num Bar em Paris, a atracção da noite era Musica ao Vivo! :D[8D]

Tem lá a opção "sair à noite" :D[8D][8D]

Enfim, tem para lá tralha que nunca mais acaba.

Mais logo falarei melhor, mais concretamente, e coloco umas fotos do animal.

Ha! A média está em 7,4 L\100. ;)

Até logo malta, vou trabalhar! [8)][8]

Tubular Bells,

a navegação dá para indicar as coordenadas latitude/longitude, do destino, directamente ou tens sempre de escolher uma morada ou um ponto de interesse?

citação:Originalmente colocada por dacapata

Tubular Bells,

a navegação dá para indicar as coordenadas latitude/longitude, do destino, directamente ou tens sempre de escolher uma morada ou um ponto de interesse?

Sinceramente não sei [8)] Ainda pouco sei daquilo, mas tenho a sensação que sim, pelo menos ha lá uma situação em que aparece a latitude e longitude, e acho que permite editar, por isso ao editar deve ir ter ás coordenadas que lhe damos.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Mas logo entro em pormenor! A outra hipotese ponderada foi o Serie 3, mas acho que a diferença de preço não o justifica. O Laguna é um bom produto, mas se o Vectra já tem uns anos, então o Laguna... para alem de não gostar nem do design interior, nem da qualidade, o carro não transmite robustez.

Pah, eu não disse que o Laguna era melhor do que o Vectra. O que eu disse foi que a relação preço/equipamento do Vectra é fraquinha, sendo a do Laguna, por exemplo, bem melhor que a do Vectra.

Em relação ao Serie 3, a diferença de preço entre não é só pelo símbolo. As diferenças entre eles são notórias, na minha opinião.

citação:Originalmente colocada por Bolide

O dele tem 150, pq foste mostrar o Laguna de 175? [:p]

Além disso o problema não é o preço de tabela, é o preço real, pelo que percebi ficou em 44 mil reais! Isso é um absurdo.

Esse Laguna é mais potente e ainda tem a mais estofos em pele com regulação eléctrica, memória e aquecidos. Na Opel este equipamento fica em mais 3 mil euros. [:p]

Se tiraros 2.500€ das jantes, se calhar jánão é tão absurbo.
Alias, pro carro que é, equipamento, motor, acho que não muito melhores opções.
Além disso, temos que nos lembrar que este é um carro feito a medida do Tub, com os extras escolhidos por ele, onde, nomeadamente, as jantes deram uma despesa extra devido ao arranjo da suspensão.

Parabéns Tub, o carro tá lindo...
As jantes ficam brutais, no entanto, em termos dinâmicos deve penalizar bastante.
Cuidado com os buracos.;)

Eu sei, não disse o contrario, o que tentei, e acho que consegui, foi um bom equilibrio, a Laguna tinha muita coisa realmente, mas para mim é inferior ao Vectra, o Serie 3, é obviamente superior (tem obrigação disso!) mas por outro lado não trás nada.

Para mim o Vectra é um carro que, não é o melhor em nada, mas é bom em tudo, enquanto que ha outros que são os melhores em X mas os piores em Y.

Mesmo assim, e voltando ao Série 3, noc ampo da qualidade (que tanto dou valor) acho que as contensões de custos prejudicaram o carro. Alem disso aquele tablier curto fica estranho, ao contrario do tablier do enorme e volumoso do Vectra, o série 3 tem uma montagem superior, mas mas acho que os materiais do anterior eram melhores. De resto a travagem é superior no BMW, o comportamento também o é, mas o Vectra é muito bom, e muito eficaz, quem achar que não, é porque nunca experimentou nem comparou com outros do segmento, enfim, no fim de tudo, acho que mais vale um Vectra bem recheado que o Serie 3 despido. E volto a repetir, gosto imenso do Série 3, e a BMW é também uma das minhas marcas de eleição, mas acho o Vectra mais racional, mesmo sendo superior, não é tão superior como dizem. Ainda ontem o dono de um série 3 novo (antes tinha um Astra) ficou [:O] com o Vectra, é porque o carro não é tão mau como pintam.

O que me irrita, é algum pessoal achar isto e aquilo sem se calhar nunca ter sentado, digamos, o Cu :D num Vectra GTS, muito menos recheado :D[:P]

Um abraço man, é verdade, óh João, temos que falar na net, olha que isto faz furor no mundo vaginal :D:D:D

Edit: Obrigado alfamaniaco, em termos dinamicos acaba por tirar divertimento, e meter eficacia, mas não vou andar a abusar muito, sei é que na hora de esgalhar, ele estará sempre pronto. Em relação aos buracos, tenho que ter alguns cuidados, mas olha que me surpreendeu, e não foi pouco, é firme, mas suave, e então em paralelo nem se fala. Mas logo com tempo já descrevo melhor. Eu não coloquei estas jantes por serem 19 (alias, isso foi o que mais duvidas me gerou, é que queria evitar uma jante tão grande) mas em termos esteticos achava-a lindissima, e pronto, foi um bocado de repente, o carro estava "meio encomendado" e liga-me o vendedor a dar o preço das jantes (pois nem sabia isso, teve que ser a Opel Portugal a tratar dessas coisas), diz-me o preço e pergunta "então? coloca-se?" e eu, a por a mesa em casa, e com o telemovel ao ouvido, "pronto, coloca-se então isso" :D E assim foi [8D] Para já, não estou arrependido. Para já.

citação:Originalmente colocada por dacapata

O Signum não foi opção?

Uma coisa interessante: no catálogo do Signum o rádio Rádio DVD 90 NAVI só custa 875€.

Sim, pensei, por ser diferente, mas queria algo com toque desportivo, e a lateral do GTS faz-me lembrar um pouco o Calibra, pena é ter 5 portas...

Quanto ao DVD 90 Navi, está certo, para o Signum ou para o Vectra Elegance custa 875 Euros, isto porque, o Signum e o Vecta Elegance já trazem de série o rádio CD 50 Phone, em vez do CD 30, como apenas se paga a diferença, o DVD 90 Navi fica mais barato. ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Mesmo assim, e voltando ao Série 3, noc ampo da qualidade (que tanto dou valor) acho que as contensões de custos prejudicaram o carro. Alem disso aquele tablier curto fica estranho, ao contrario do tablier do enorme e volumoso do Vectra, o série 3 tem uma montagem superior, mas mas acho que os materiais do anterior eram melhores. De resto a travagem é superior no BMW, o comportamento também o é, mas o Vectra é muito bom, e muito eficaz, quem achar que não, é porque nunca experimentou nem comparou com outros do segmento, enfim, no fim de tudo, acho que mais vale um Vectra bem recheado que o Serie 3 despido. E volto a repetir, gosto imenso do Série 3, e a BMW é também uma das minhas marcas de eleição, mas acho o Vectra mais racional, mesmo sendo superior, não é tão superior como dizem. Ainda ontem o dono de um série 3 novo (antes tinha um Astra) ficou com o Vectra, é porque o carro não é tão mau como pintam.

Um abraço man, é verdade, óh João, temos que falar na net, olha que isto faz furor no mundo vaginal :D:D:D

Tirando aquela relação que falei há bocado, o Vectra é um excelente. Mas achava o pre-restyling mais bonito.

Em relação ao Serie, eu adoro-o. Portanto, é sempre o melhor. :D

Vou ver se apareço um dia destes para me contares as novidades.

Bem giro, estive a ver as imagens e o que salta mais à vista são mesmo as jantes... parece um combóio ou eléctrico, tal o perfil dos pneus :)

A côr també é muito gira, não é espampanante e parece ser daquelas cores que não cansam.

Boa sorte com o maquinão e se puderes vai actualizando com novidades.

Passei á pouco perto do stand onde comrpaste (passo todos os dias) e vi um parecido com o teu anterior cá fora, á venda e lembrei-me... seria o teu.. ;)

boa compra! Exageradas as jantes, mas cada um gosta do que gosta.. Pena é ires ter problemas, ou então vais fazer como aqueles do tunning que até param para passar uma lomba [}:)][8)] como vejo aqui da janela todo o santo dia e hora..
Imagina aquelas jantes a bater num buraquito, subir um passeio.. [8][8][8)][8)]

Gosto muito do carro. Mas acho despropositado o tamanho das jantes e exagerado o equipamento (quase digno de um Airbus!).
Parabéns.

citação:Originalmente colocada por Bolide

O dele tem 150, pq foste mostrar o Laguna de 175? [:p]

Além disso o problema não é o preço de tabela, é o preço real, pelo que percebi ficou em 44 mil reais! Isso é um absurdo.

Esse Laguna é mais potente e ainda tem a mais estofos em pele com regulação eléctrica, memória e aquecidos. Na Opel este equipamento fica em mais 3 mil euros. [:p]
Este senhor Bolide manda com cada bujarda... vai la vai... (como diz o outro)

Olha... Tubular Bells... pq nao foste para o BMW 535d?? sempre são 275cv e alem disso tb tem memória aquecida!!! [xx(]

Hello???? Anybody home????

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Basicamente, as respostas a este tópico podem dividir-se em 2 grupos:

a) os admiradores
b) os cheios de dores nas articulações dos braços

:D:D:D:D:D:D
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
agree.gif

cumps,
[dio]

O que não falta por aí é inveja dos Opel. [}:)]

De qq forma, parabéns pela compra. Só axo um exagero a medida e o preço das jantes. De resto, se está a teu gosto, é o que interessa.

citação:Originalmente colocada por RPM

citação:Originalmente colocada por underground
É lamentável que as pessoas se procupam mais em criticar do que em felicitar as pessoas!
E qual era a piada disso? Isto é ou não é um fórum de discussão?
Desde que se discuta educadamente, porque não?

BTW com 44.000€ também não ia buscar nenhum BMW, mas sim um chassito com uma letra e quatro dígitos. :D
Viva a liberdade de escolha, viva!

X2 [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

É pá, pessoal, ontem era para cá ter vindo, mas andei a aspira-lo, (é verdade, já o aspirei :D) e a tirar umas fotos em Estarreja, se chegar cedo a casa, já falo dele com calma. :)

Depois à noite andei a ver mais coisas no manual de instruções, e a aprender a funcionar com aquilo. Tem um som... meu Deus... [:O]

Voltar
Superior