Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Por acaso tirei-os na 3ª feira :D Como não tinha outros, e tinha pena de estragar os de origem (são em veludo) coloquei esses em borracha, que já são do tempo do Fiat 127 do meu pai
A ideia dos tapetes é não estragar o forro por baixo. Agora colocar uns tapetes em cima dos tapetes para não estragar... os tapetes!!! não lembra ao diabo [}:)]

O ideal é comprares os tapetes em borracha da Opel especificos para o Vectra e ires trocando conforme as ocasiões.

Não consigo mesmo compreender que dês dezenas de milhares de euros pelo carro, que vás gastar centenas de euros em revisões e pneus, e no fim estejas preocupado com umas dezenas de euros por uns tapetes extra ou novos.

Devo estar a ver o filme ao contrário, só pode [:p]

Era o que tinha em casa caraças :D Já velhinhos :D E como agora está chuva, em borracha são porreiros por causa da água, e dos pés com lama. Mas por acaso já os tirei, dava mau aspecto... uma colega minha comentou logo que era aparolado... :D[8)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por JGTB

Por isso é que disse que tens de trazer o carro cá abaixo. E assim também aproveitas e conheces umas amigas minhas. :D

(...)

Por acaso também não estás interessado em encontrar defeitos num Corsa 1.7DTI Sport Van? Tenho para mim que este é um carro perfeito!

Juntas-te ao Tub e trazem os dois "Opel", que eu arranjo defeitos de sobra para os dois. E amigas também arranjo de sobra. :D

Está bem que os tapetes não são propriamente bonitos, são tapetes de borracha, não vejo qual o problema, ainda para mais com estes dias de chuva… devem ficar lindos, os tapetinhos de veludo, assim que cair lá um pé cheio de lama e lixo… :D:D Se calhar fica melhor um tapete todo borrado e cheio de manchas, em vez de um tapete de borracha, que se for limpo fica impecavel... [:P]

Está bem que os tapetes não são propriamente bonitos, são tapetes de borracha, não vejo qual o problema, ainda para mais com estes dias de chuva… devem ficar lindos, os tapetinhos de veludo, assim que cair lá um pé cheio de lama e lixo… :D:D Se calhar fica melhor um tapete todo borrado e cheio de manchas, em vez de um tapete de borracha, que se for limpo fica impecavel... [:P]

Eu obrigo as pessoas a limparem os pés antes de entrarem no meu carro. [:p]

Juntas-te ao Tub e trazem os dois "Opel", que eu arranjo defeitos de sobra para os dois. E amigas também arranjo de sobra. :D

Essa das amigas interessa-me.

Se quiseres ainda vou buscar o ex-corsa para lhe pores defeitos tb:D

O que fui reparar... sorry, agora está todo o ppl a cascar-te por causa dos tapetes...

Só uma nota em relação a esse tipo de tapetes... os meus pais também tinham desses na casa deles e nos dias em que os passaros "atacavam" os frutos das arvores ou os cães andavam armados em parvos de volta da porta de casa, os pitões dos tapetes davam imenso jeito... ao ponto de terem ficado com os tapetes carecas :)

( Os pitões desses tapetes têm calibre 4,5 serviam que nem uma luva )

Ha situações em que é complicado.

Uma égua de uma colega minha, à algum tempo, pisou uma possa de lama, e para ver se tinha o sapato muito sujo, levanta a perta, e pousa o Pé em cima do tablier do Astra... é pá... meteu umas marcas no tablier, que só depois com uma escova é que consegui tirar! [:0][8][8]

Gente porca... Imagino se fosse em tapetes de veludo... [8][8)]

Ha situações em que é complicado.

Uma égua de uma colega minha, à algum tempo, pisou uma possa de lama, e para ver se tinha o sapato muito sujo, levanta a perta, e pousa o Pé em cima do tablier do Astra... é pá... meteu umas marcas no tablier, que só depois com uma escova é que consegui tirar! [:0][8][8]

Gente porca... Imagino se fosse em tapetes de veludo... [8][8)]

Essa gaja merecia uma queca à homem das cavernas! :D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Por isso é que disse que tens de trazer o carro cá abaixo. E assim também aproveitas e conheces umas amigas minhas. :D

(...)

Por acaso também não estás interessado em encontrar defeitos num Corsa 1.7DTI Sport Van? Tenho para mim que este é um carro perfeito!

Amigos opelistas, vamos juntar-nos e rumar a sul onde comeremos as belas amigas do JGTB enquanto ele poe defeitos nos nossos carros [:X][:X][:X]

[^] [^] [^]

Cumprimentos pela máquina e opções nele colocadas.

Parece ser de facto um excelente automóvel, certamente é uma das opções muito bem comseguida face a outras marcas e opções do nosso mercado.

Os extras pedidos demonstram bom gosto e conhecimento pela marca, além de um exaustivo estudo das opções :D.

Parabens pela aquisição, boa sorte e excelentes curvas e passeios automobilisticos.

Eu pessoalmente ando a namorar um Signum, mas estas opções deixam que pensar. ;)

Por acaso quero ver se vou à Opel perguntar isso do punho das mudanças, o amortecedor do capot, e havia de equacionar a hipotese do painel de instrumentos com o display a indicar as portas abertas, como aparecia antes do reestyling.

Eu vi bem? Quando disseste que tinham tirado o amortecedor do capot, referes-te às molas? o carro agora tem um ferro para o manter aberto? Como é possível uma coisa dessas no Vectra? Isso existe no Astra. Não faz sentido nenhum tirarem isso a um carro do segmento do Vectra. (Se bem que não faz grande diferença)

Parece que nenhum de vocês reparou na diferença de peso que existe entre o 1ºe o 2º.

O que precisava de molas era bem mais pesado do que o de alumínio que
vem a equipar o carro do TUB, logo já não precisa das molas para nada.

cumps

citação:Originalmente colocada por Blitz

Eu vi bem? Quando disseste que tinham tirado o amortecedor do capot, referes-te às molas? o carro agora tem um ferro para o manter aberto? Como é possível uma coisa dessas no Vectra? Isso existe no Astra. Não faz sentido nenhum tirarem isso a um carro do segmento do Vectra. (Se bem que não faz grande diferença)

Não fiquem tão chocados, existem razões para os amortecedores no capot estarem a desaparecer [:p]

"El motivo por el cual no trae amortiguador en capot es el test EURONcap, los capots que si lo llevan ofrecen más resistencia al choque y además pueden ser mortales en caso choque peatón. Si queremos las 5 estrellas, pues nos quedamos sin amortiguadro.

Además hay otra razón puramente económica, en teoría los periodos de mantenimiento cada vez son mayores, por lo tanto los clientes "deberíamos" abrir el capot muy pocas veces en la vida del coche, si cada amortiguador vale "supongamos" 3 euros más que la bequilla normal lo multiplicamos por 1000 coches fabricados al día por 330 días de trabajo al año y la burrada que sale es descomunal, no creeís."

citação:Originalmente colocada por Edge

Não fiquem tão chocados, existem razões para os amortecedores no capot estarem a desaparecer [:p]

"El motivo por el cual no trae amortiguador en capot es el test EURONcap, los capots que si lo llevan ofrecen más resistencia al choque y además pueden ser mortales en caso choque peatón. Si queremos las 5 estrellas, pues nos quedamos sin amortiguadro.

Además hay otra razón puramente económica, en teoría los periodos de mantenimiento cada vez son mayores, por lo tanto los clientes "deberíamos" abrir el capot muy pocas veces en la vida del coche, si cada amortiguador vale "supongamos" 3 euros más que la bequilla normal lo multiplicamos por 1000 coches fabricados al día por 330 días de trabajo al año y la burrada que sale es descomunal, no creeís."

é respostas destas que eu gosto. Estou esclarecido!;) Parece-me muito bem da parte da Opel

Uma coisa que n me consegua habituar era ver isso tdos os dias em espanhol no ecrã do meu carro!!!!!!!!!!

Pelo menos muda para inglês!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

é respostas destas que eu gosto. Estou esclarecido!;) Parece-me muito bem da parte da Opel

Por acaso essa resposta não é referente à Opel, mas sim a outro modelo de outra marca.
Anyway, acho q se aplica no caso e é bastante esclarecedora do porquê dos automóveis actualmente estarem a perder o amortecedor no capot, inclusivé quando aplicam um restyling como foi o caso do Vectra, em q os carros supostamente evoluem e os compradores vêm este tipo de coisas mais como "desevolução" ;)

Este post desvirtua o que eu realmente postei ao fazer a citação do post do TUBs.
Peço o favor de terem mais cuidado quando apagarem parcialmente um post.

citação:Originalmente colocada por dacapata

citação:Originalmente colocada por Bolide

É possivel mas muito caro

Muito caro mesmo!

Não sei se é assim tão caro.
Em Espanha posso por no ASTRA um CD70NAVI+CID por menos de 1000EUROS (viagem incluída).
Estou a pensar nisso...
Caro Dacapata

Isso é possivel? Tenho uma carrinha Astra 1.3CDTI e gostava de colocar isso e não me importava de dar os tais 1000€.
Se formos os dois juntos fazem desconto?
Onde foi que viste isso?

Abraço

Voltar
Superior