Braz
New member
A sorte dele é mesmo ter motor Fiat. Se não tivesse, ainda tinha de lidar com um 2.0 DTi de 100cv...citação:Originalmente colocada por Bolide
P.S. Pena o motor fiat [}][
] (pensavas que te ias escapar sem uma farpazita não...)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sorte dele é mesmo ter motor Fiat. Se não tivesse, ainda tinha de lidar com um 2.0 DTi de 100cv...citação:Originalmente colocada por Bolide
citação:Originalmente colocada por Braz
![]()
Uau! mais 25cv!citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Bem, neste caso sempre seria o 2.2 DTi de 125 CV
![]()
citação:Originalmente colocada por pedro 2cv
Ja disse isto antes:
Eu nao o comprava, mas está espectacular... Adoro a cor, adoro as jantes, o interior está muito prático... PARABÉNS!!!
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
(...)
![]()
(...)
citação:Originalmente colocada por JGTB
Por acaso, não gosto nada da côr. Eu já não gosto muito de carro cinzentos, mas este ainda é pior.
Oh Paulo, tens de trazer o carro cá abaixo, que eu ponho logo em evidência os defeitos que tu dizes que o carro não tem.
Baseando na experiência com "Opels", diria que a caixa desse carro deve ser tudo menos suave.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Por acaso, não gosto nada da côr. Eu já não gosto muito de carro cinzentos, mas este ainda é pior.
Oh Paulo, tens de trazer o carro cá abaixo, que eu ponho logo em evidência os defeitos que tu dizes que o carro não tem.
Baseando na experiência com "Opels", diria que a caixa desse carro deve ser tudo menos suave.
Para dizeres isso, nunca andaste num Vectra [][
]
Como é que ha pessoal que se calhar nunca sentou o proio num carro X pode dizer os defeitos, e as qualidades dele?! Nunca entendi isso[
]
As marcas não mudam? Não evoluem? O Vectra não cortou totalmente com os modelos anteriores da marca? []
Pois é, pois é... lá têm que vir sempre as ideias pré concebidas []
A ideia dos tapetes é não estragar o forro por baixo. Agora colocar uns tapetes em cima dos tapetes para não estragar... os tapetes!!! não lembra ao diabo [}citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Por acaso tirei-os na 3ª feiraComo não tinha outros, e tinha pena de estragar os de origem (são em veludo) coloquei esses em borracha, que já são do tempo do Fiat 127 do meu pai
Por isso é que disse que tens de trazer o carro cá abaixo. E assim também aproveitas e conheces umas amigas minhas.
(...)