Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

Boas.

Grande máquina Tubs.! Simplesmente lindo!
Sou um adepto da versão anterior, pre-restyling, mas esse também está suberbo!

Muito parabéns!

Foi pena foi teres metido tantos extras ... é que sobra pouco espaço para as tuas aventuras que tanto estamos habituados a acompanhar ;)!

LONG LIFE TO THE VECTRA!!!

Aquele abraço,
McDriver

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Agora, o carro!

Para já, agradeço ao pessoal, os comentários, sejam eles positivos ou negativos, é sempre bom escutar opiniões. ;)

Tenho que tratar do diário de bordo... depois com tempo, faço isso.

Vectra GTS.

Por falar em AC, abençoados 400 Euros pelo AC electrónico. É fantástico! Já vi muitos, que aquilo parece é ventilação forçada. Ali, mal se sente o ar a entrar, mas em poucos segundos todo o interior está à temperatura desejada, sem estar ali o ar a entrar à força, tudo muito suave, muito controlado, muito sereno. O ambiente é muito bom mesmo!

:D[8D]

Boas. Antes de mais, parabéns pela compra, tens aí uma bela máquina. O meu pai tem um vectra, só que é o 1.8 a gasolina (grave defeito, é bastante guloso). Tenho que dizer que reforço a tua ideia do AC: realmente é dos mais eficazes que conheço: consegue manter o ambiente dentro do carro bastante agradável, sem nunca ser incomodativo.

Já agora, sabes se é possível meter um desses rádios com sistema de navegação posteriormente?

O carro com estas jantes está fantástico, quer em termos estéticos [B)] quer em termos de performance. Nota-se claramente o carro agarrado à estrada, sem adornar nas curvas e sempre com uma postura impecável [8D].

Apenas dois reparos:

- jante 19" é exagerado para quem não pode ;). Se eles trabalharam para isso e o podem manter, qual é o problema? A jante não está lá só para embelezar, ela em conjunto com aquele pneu faz maravilhas. Portanto, se podem que metam, ninguém tem nada com isso.

- o carro não é nenhuma tábua nem vamos constantemente aos saltinhos. Estou surpreendido com o conforto, que mesmo tendo jante 19" e perfil 35, este carro nos proporciona. Nada de pancadas "secas" nem oscilações incomodativas, ele digere todas as irregularidades da estrada sem causar grande transtorno. Claro que com o botãozinho SPORT ligado, a história é outra :D[B)].

[B)][B)][B)]

20068905842_01.JPG

Gostei das letras da matrícula ;) :D

Espero que num dos próximos fins-de-semana estejas a marcar V. N. Gaia nesse sistema de navegação... ;)

Parabéns pela máquina Paulo. Essa cor assenta muito bem ;)

Pessoalmente considero o actual Vectra um carro equilibrado de uma forma geral, com qualidade, e esteticamente muito apelativo. Tem uma excelente relação preço/qualidade.

Só peca a meu ver apenas pelo chassis, mas também neste segmento a maioria das pessoas não compra um carro destes para uma utilização desportiva.

Que faças muitos e bons km's ao volante dessa máquina. ;)

Muitos Parabens TB, cheguei ontem de ferias e só agora vi que fizeste uma nova aquisição e estou um bocado surpreendido porque não a esperava.

quanto ao carro está bonito e com muito e bom equipamento!nota-se que nutres um grande carinho e relação com a OPEL, é bom ver isso!

no entanto é um modelo que não compraria...não me cativa, não me chama...enfim é daquelas coisas inexplicaveis!a jante 19 é bonita mas por favor nem metam aqui o valor de 4 pneus para essa medida de jante que me assusto!no entanto cada um sabe de si e eu fico feliz por tu estares feliz com o teu carro novo.

parabens e mts kms

Oh Tubes, esse carro não tem defeitos? :D

Ciber, jantes e pneus largos nem sempre trazem melhor desempenho dinâmico, até pelo contrário. Por isso mesmo, acho o tamanho das jantes e dos pneus algo exagerado. E nada tem a ver com o preço dos pneus.

Obrigado pessoal.

Eu tenho que vir cá actualizar isto, é que nem tempo tenho tido para o AHO [8]

Quanto ao chassis, eu não quero andar com o carro a rabiar, quero é eficacia [:P] Mas para quem critica, não é essa a opinião da imprensa.

Ora vão ao Google e pesquisem por "chassis Vectra GTS" ;)[:P]

Defeitos, por acaso tem alguns. Descobri-os na Segunda à noite, um deles é o espaço entre os bancos da frente, é muito largo ao meio, para passar a mão na miuda que vai ao lado, não dá jeito. Felizmente até tenho os braços compridos.

Mas por exemplo, se a miuda pretender executar um felacio na minha pessoa, isso é uma missão quase impossivel. [}:)][}:)][}:)]

Depois o apoio lateral do banco, é demasiado grande, é bom porque envolve bem, e a pessoa encaixa mesmo no banco, mas quando chega a hora de nos virar-mos para o lado direito a fim de olhar para a menina com outros olhos, não são praticos.

Outro problema, o tablier volumoso, e a consola grande, não dão muita liberdade para alguns movimentos. Felizmente parece que a tampa o cinzeiro está a salvo, coisa que no Astra G sofria um pouco com patadas femininas :D:D:D:D:D[:P][:P]

Ha, o ecrã, o ecrã à noite distrai um pouco, está a miuda a falar, e um gajo a explorar as funções daquilo. Vale-me a distancia entre os bancos, em que para levar uma bofetada, não dá jeito :D

Portanto, são alguns defeitos, que me apercebi na Segunda-Feira, mas mesmo assim, não me arrependo da escolha :D[:P]

Eu vou, mas eu volto :D

com que entao o carro ja ca esta...[8D]

As jantes sao claramente o que chama a atencao no carro, para o melhor e para o pior.

A estetica fica claramente diferente, tornando este vectra unico no pais, mas tem grandes contras:

- preco dos pneus[8)]
- perigo de danificar as jantes em buracos e passeios
- enormes niveis de grip, mas a custa de progressividade no comportamento (+pneu e + peso nao suspenso)

Quanto ao sistema sport... uma coisa que eu nunca percebi foi o facto de eles ajustarem o pedal para reagir mais rapido. Isto faz com que o tempo de reaccao do motor seja mais rapido ou que para a mesma pressao no pedal ele acelera mais? (equivalente a um pedal de curso mais curto)
Se for a primeira hipotese acho muito bem[8D], se for a segunda nao gosto pois perde-se controlo da aceleracao, e isso e' muito importante a saida de uma curva.

Agora e' ter cuidado com o bicho e qualquer dia vou-te gastar um bocado de pneu (= levar-te a falencia:D) para as rotundas de estarreja;)

ainda foram praí 11 mil euros de extras não???

isso é que é paixão!!! ;)

boa sorte com o menino :)

PS: compra uma botijinha de agua quente pra por nas costas à noite :D

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Quanto ao sistema sport... uma coisa que eu nunca percebi foi o facto de eles ajustarem o pedal para reagir mais rapido. Isto faz com que o tempo de reaccao do motor seja mais rapido ou que para a mesma pressao no pedal ele acelera mais? (equivalente a um pedal de curso mais curto)
Se for a primeira hipotese acho muito bem[8D], se for a segunda nao gosto pois perde-se controlo da aceleracao, e isso e' muito importante a saida de uma curva.

No meu carro, é a 2ª hipótese (...para a mesma pressao no pedal ele acelera mais) o que faz com que o último terço de acelarador não tenha utilidade, pois fica tudo concentrado nos 2 primeiros terços do acelarador.

citação:Originalmente colocada por Henrique

No meu carro, é a 2ª hipótese (...para a mesma pressao no pedal ele acelera mais) o que faz com que o último terço de acelarador não tenha utilidade, pois fica tudo concentrado nos 2 primeiros terços do acelarador.

assim sendo... acho ridiculo uma opcao dessas. Nao traz nenhuma vantagem[:o)].

(...)

Mas por exemplo, se a miuda pretender executar um felacio na minha pessoa, isso é uma missão quase impossivel. [}:)][}:)][}:)]

(...)

Pois, pah, ainda bem que avisas.
Já agora, o mesmo acontece nos Mercedes C e E e nos Audis A6.

Parabéns Tubular, que grande maquinão mesmo!!![B)][B)][B)]
Se fosse para mim escolheria o cinzento mais claro, mas secalhar também já estavas farto da mesma cor!

As jantes de 19 são brutais...[B)][B)] Só um cão muita grande tipo Grandanuais -não sei como se escreve- ou dogue alemão (mesma coisa) consegue mijar decentemente na jante inteira...:D:D:D
A minha de 14 é mijada de alto a baixo...:D

Boa sorte com o carro e com tanto extra....eu acho que deixava de ter quarto em casa....o carro chegava...[:p];)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

(...)

ela que se ponha de joelhos no banco... ainda da para mirares o rabo no espelho retrovisor:D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

(...)

ela que se ponha de joelhos no banco... ainda da para mirares o rabo no espelho retrovisor:D

Nem todas se dispõem a esse trabalho! [}:)][}:)][}:)]

tubullar bells

Só para desejar sorte com a máquina nova.
Sempre gostei muito do GTS, mas acabei por comprar um GTC.

Mas o teu GTS faz qualquer um sonhar em ter um igual ;)

abraço

Voltar
Superior