Obrigado pessoal.
Eu tenho que vir cá actualizar isto, é que nem tempo tenho tido para o AHO [8]
Quanto ao chassis, eu não quero andar com o carro a rabiar, quero é eficacia [

] Mas para quem critica, não é essa a opinião da imprensa.
Ora vão ao Google e pesquisem por "chassis Vectra GTS"

[

]
Defeitos, por acaso tem alguns. Descobri-os na Segunda à noite, um deles é o espaço entre os bancos da frente, é muito largo ao meio, para passar a mão na miuda que vai ao lado, não dá jeito. Felizmente até tenho os braços compridos.
Mas por exemplo, se a miuda pretender executar um felacio na minha pessoa, isso é uma missão quase impossivel. [}

][}

][}

]
Depois o apoio lateral do banco, é demasiado grande, é bom porque envolve bem, e a pessoa encaixa mesmo no banco, mas quando chega a hora de nos virar-mos para o lado direito a fim de olhar para a menina com outros olhos, não são praticos.
Outro problema, o tablier volumoso, e a consola grande, não dão muita liberdade para alguns movimentos. Felizmente parece que a tampa o cinzeiro está a salvo, coisa que no Astra G sofria um pouco com patadas femininas

[

][

]
Ha, o ecrã, o ecrã à noite distrai um pouco, está a miuda a falar, e um gajo a explorar as funções daquilo. Vale-me a distancia entre os bancos, em que para levar uma bofetada, não dá jeito
Portanto, são alguns defeitos, que me apercebi na Segunda-Feira, mas mesmo assim, não me arrependo da escolha

[

]
Eu vou, mas eu volto