É mesmo conversa típica de vendedor []
Qualquer dúvida sobre este modelo é só apitar.[35 € parece puxado, que carro tens? tal como foi dito acima esses km/ ano, estão mesmo no limiar para o diesel...se queres um desportivo por 10000 €, aconselho-te a não ir para motores com potências por aí além..por exemplo na minha opinião uma boa opção de compra seria um clio 1.6 16v, 206 gti 1.6 ou um saxo cup andam bem e numa condução normal não gastam por aí alem, além disso encontras carros desses a preços bastante competitivos no mercado de usados..agora se a opção é o diesel, ibizas tdi de 130 cv ou A3 tdi de 110 Cv, alfa romeo 147 jtd...a opção é muito alargada mas tens que ser um pouco mais preciso e claro para podermos dar uma opinião mais em conta...
O homem acabou de tirar a carta...e unhas para essa besta![Se gostas mais de carros carismaticos, compra um G40, (...)
Olá Micael benvindo.
...
Quanto a Peugeots, que ja aqui foram falados, sao uma boa opçao sem duvida, contudo por uma questao meramente pessoal, eu nao compraria. (detesto a condução e o design!)
....
Obrigado, por todas as vossas opiniões!
Já praí a uns 6 anos que sou viciado no Peugeot 206, é um carro que esteticamente me diz muito. Acho que é dos poucos carros que acho bonito, tambem gosto do Audi A3 (ultimo modelo)....mas o meu orçamento não chega aí.... lol
Tenho um primo meu que têm um S16 HDI 110cv comercial, e eu nunca considerei essa hipótese. A uns tempos atrás, pensava em gasolina, mas agora mudei de ideias.
Agora vou ver se marco um test-drive, no carro do meu primo[]
Nunca ninguém se lembra mas também podes ver o Focus 1.8 TDDI por esse preço. De 2000 a 2001 arranja-se por esse preço ou até mais barato e com pouca kilometragem.
Um excelente carro, 1.8 com 90cv e um chassis [br]
Eu iria para um destes:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p392216
Gasta um pouco, mas deve andar muito bem!
Eu iria para um destes:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p392216
Gasta um pouco, mas deve andar muito bem!
Respondendo ao tópico, acho que a melhor opção é um carro a gasóleo. O 206 é um modelo ainda bastante actual e então as versões S16 um must!
Não sei se queres obrigatoriamente um carro de 5 lugares, mas caso contrário os 307 comerciais são muito porreiros e arranjas na casa dos 10000€.
eu acho que "aqui ha gato!!" mesmo sem ser com o IA... acho o barato demais...
cumps