Carro perfeito para humilhar

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por dio

Um dia que forem humilhados por este menino... não fiquem tristes... [:p][:p]

33vj9.jpg

cumps,
[dio]

Conheço o "branco" ...mas pelo q vi de uma certa vez...n impressionou LOL;)... ou melhor "n xegou para..." [8D]
Mas ja ouvi falar bem desse Alfa preto da foto...;)

Só agora vi que a foto é no Furadouro.. Quando lá andar tenho de ter cuidado com ele.. Hehe

ha sim? pk? é aquele que tem motor boxer com 133cv...?[xx(]
eu até gosto do carro e n m parece que ande mal... mas daí a dizer que envergonha mts... disso ja n tenho tanta certeza... só ver para crer! [:p]

citação:ha sim? pk? é aquele que tem motor boxer com 133cv...?
eu até gosto do carro e n m parece que ande mal... mas daí a dizer que envergonha mts... disso ja n tenho tanta certeza... só ver para crer!

ups... n tinha reparado que ja tava respondido...
nesse caso... seria mt incomodo por aí um filmezinho do bicho? e uma foto do motor? sff

cumps

trocar o motor a um twingo ,penso que não deve ser muito dificil, o motor é o do clio. pelo menos deve dar o de 1.2 de 75cv
sem grandes alterações os apoios devem bater certo.alias de der o 1.4 até podes por o de 16v com 98cv ,e tens o humilhador bem engraçado visto que o chassi do twingo é bem leve.

citação:Originalmente colocada por chasdegua

eu até gosto do carro e n m parece que ande mal... mas daí a dizer que envergonha mts... disso ja n tenho tanta certeza... só ver para crer! [:p]
Não são 133cv, mas sim 137cv.
De qualquer forma só não ves se nao quizeres... esta sempre nos Track Day Alfanord! [:p]
Esses TD nem sempre são exclusivos para Alfas, por isso podes sempre levar a tua maquina e comparares!

cumps,
[dio]

O meu ja dá pa humilhar muito bom carrito que anda por aí...visto ser um 1.8VTI e não ter qualquer tipo de letering a não ser a dizer Honda e Civic atras...passa bem por um 1.4.
Ja apanhei uns CDI e uns 320d que ficaram um quanto ou tanto supreendidos.

Eu ia para um M5 badged "520D".
Um Thema 8.32 (acho que é asim que se chama) com motor Ferrari também deve ser intressante.

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

VW%20Golf%20Dahlback%20Racing%20a.jpg

Só que não é lá muito discreto...:D

De discreto não tem mesmo nada :)
Esse bicho foi das coisas mais impressionantes que já vi pela net, lembro-me de ver pela 1ª vez uns videos de isso em pista para aí há 2 anos e fiquei mesmo impressionado.

+ info em http://www.dahlbackracing.se/

Mas n é bem aquela cena de lobo em pele de cordeiro , dentro do perfeitamente acessivel a minha escolha vai para um uno turbo ie com look de um uno banal e uns venenos lá para dentro :).

Aquilo é que era ver uma lata velha ainda para mais fiat com o demónio lá dentro ...lol

Também +/- acessivel embora a grande dificuldade seja encontrar em PT mas ainda bem porque mto pouca gente se lembra e mais fácil se surpreendem :) é um belo de fiesta RS turbo tb com uns pozinhos magicos :)

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por chasdegua

Não são 133cv, mas sim 137cv.
De qualquer forma só não ves se nao quizeres... esta sempre nos Track Day Alfanord! [:p]
Esses TD nem sempre são exclusivos para Alfas, por isso podes sempre levar a tua maquina e comparares!

cumps,
[dio]
137cv SAE, né? Um pouquito menos em DIN.

De qualquer maneira há que ter calma, o carro anda bem mas não é nenhum F1, calma. Já o vi em braga e está porreiro, pena os interiores e as jantes.

citação:Originalmente colocada por RPM

De qualquer maneira há que ter calma, o carro anda bem mas não é nenhum F1, calma. Já o vi em braga e está porreiro, pena os interiores e as jantes.
Niguem disse que era um F1 [:p]
Mas para o tópico em questão chega pra muito carro que anda por ai. ;)
Mas a direito há muitos que andam... [:I]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por RPM

Sim é mm SAE.
Mas saíram realmente duas versões. A com catalizador de 132cvs e a sem catalizador de 137cvs.

Realmente tb n gosto mt de certos pormenores nos interiores do carro do Pyskas. Fora isso está 5*.

Voltar
Superior