Carro vendido, apagar.

O monstro chegou!!! Veio da alemanha em 3 dias, muito bom!! Publicação face: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=994432460740417&id=951160648400932
49b730139bb76bd5cbafb263a86e7d3e.jpg
80f71e587e68ed849fdc2d8de94f9281.jpg
e88254f4eee23ded8680f48f6697b280.jpg
4f873abacd57178d89effc7a2b38d93d.jpg

Gasolina a mais e afogas o motor...

Certo, vou ter que fazer testes, ajustar tamanho dos giglers, eventualmente afinar com WideBand...vai dar trabalhado mas vai ter de ir para o sitio.

A questão é que tenho um motor de 900cc com o carburador de um motor 1600cc, logicamente o carburador não está ajustado/afinado para este motor.

Tem um bom cantar. Tenho saudades destes carros mais simples, sem catalisadores, FAP, e electrónica pouco fiável aos magotes. Só não tenho saudades de travões sem ABS.[:D]

Top, adoro ver estes projectos de restauro de clássicos. Tivesse possibilidade, iria buscar um carro que não foi carne nem peixe mas que os meus pais tiveram e eu adorava por algumas das suas características. Um Toyota Corolla SR de 74. Cinza prata, com tracção traseira, 5 velocidades, dois carburadores, interior desportivo, com manómetros tipo racing da época, até luzes aos pés tinha de origem... embora a escolha... uma vermelha e uma verde... [:D] Mas adorava o carro. Nunca o cheguei a conduzir. Tive pena.

Top, adoro ver estes projectos de restauro de clássicos. Tivesse possibilidade, iria buscar um carro que não foi carne nem peixe mas que os meus pais tiveram e eu adorava por algumas das suas características. Um Toyota Corolla SR de 74. Cinza prata, com tracção traseira, 5 velocidades, dois carburadores, interior desportivo, com manómetros tipo racing da época, até luzes aos pés tinha de origem... embora a escolha... uma vermelha e uma verde... [:D] Mas adorava o carro. Nunca o cheguei a conduzir. Tive pena.

Engraçado que toda a gente tem esse tipo de historias e mais tarde é sempre certo que se arrependem, ou de não terem comprado ou ficado com o carro ou porque venderam o carro A ou B, o problema é que nunca se adivinha o futuro.

Este foi comprado em boa hora[;)]

Back