Carro vendido, apagar.

Scutar

Well-known member
Apresento o meu Fiat 127 tal como o adquiri á 8 anos. É um127 de 3 portas que sempre quis ter.

Pesquisei bastante antes de o comprar e fui encontrar um em bom estado em Vila Verde, depois do negocio fechado nem queria acreditar que finalmente tinha a máquina na garagem. Não eram raras as vezes que descia á garagem para ver se não era mesmo um sonho, não era, o carro era meu e estava ali a olhar para mim.

No inicio o objetivo era apenas e só colocar o carro funcionar e substituir o que fosse necessário, seria para manter original mas isso ao longo do tempo depois passou-me e foi fazendo algumas alterações ao longo do tempo, a maioria das quais a visar a performance e segurança.

Criei uma página para o project, ainda está no inicio e com muita informação em falta mas o objetivo é com o tempo dar conta das alterações feitas, colocar informação sobre o modelo, alterações possíveis, custos associados etc.

A pagina é esta:

https://www.facebook.com/Fiat-127-Project-for-life-951160648400932/

Espero que gostem e se possível partilham com quem gosta destas informações, alterações e no fundo gostem de carros classicos. O objetivo é partilhar informação uma vez que esta está muito dispersa por N foruns.

Last edited:
O motor já foi todo refeito, levou basicamente tudo o que existia para levar.

Adicionalmente tem:

Carburador Webber DMRT32 do A112 Abarth
Cams do A112 Abarth 70hp
Coletor imasaf 4-2-1 comprei um abarth original mas estava empenado
Panela final Fiat 127 Sport
Kit Tiger, substitui a corrente por correia, menos ruido de funcionamento, menos peso mais rapido a subir de rotação.
Jantes Cromodora CD30

Attachments

• IMG_20160831_190924.jpg
    IMG_20160831_190924.jpg
    54.1 KB · Views: 0
  • FB_IMG_1520637398074.jpg
    FB_IMG_1520637398074.jpg
    77.6 KB · Views: 0
Last edited:
parabens pelo trabalho
todos os dias quando vou levar o meu puto à escola, passo por um mkI que está meio desmontado debaixo de um telheiro.
é branco e como só consigo ver a frente, nota-se que falta os farois, grelha e para-choques.
já está ali parado à uns bons anos.
já me disseram que é um seat 127 abarth, mas como desconheço se existia essa versão, não sei se é verdade ou mentira

Nao existe nenhum seat ou fiat 127 abarth de fabrica, pode é ter todos os extras da abarth mas esses extras são do autobianchi a112 abarth, modelo 100% compativel a nivel de mecanica com o 127.

O 127 é um carrinho muito especial. Há uns anos passei um fim de semana ao volante de um, na zona de Palmela, Arrábida, Meco e ainda Serra de Sintra... Aquela condução tipo Kart é uma delicia.

Era a versão que se encontra em 3º lugar na tua foto do FB.

Há uns bons anos tive tudo acordado para comprar um, mas tinha 17 anos e o meu pai "cortou-me as vazas" [8b][:D]

O 127 é um carrinho muito especial. Há uns anos passei um fim de semana ao volante de um, na zona de Palmela, Arrábida, Meco e ainda Serra de Sintra... Aquela condução tipo Kart é uma delicia.

Era a versão que se encontra em 3º lugar na tua foto do FB.

Há uns bons anos tive tudo acordado para comprar um, mas tinha 17 anos e o meu pai "cortou-me as vazas" [8b][:D]
Estas sempre a tempo de comprar:) Apareceu um 127 para venda no grupo de classificados de classicos do facebook bem jeitoso...

Volante já estofado... Dos melhores que já vi a trabalhar, apenas faz volantes, desde sempre.
941b1f635794d640f625676f7b97b0e1.jpg

Vamos lá por isto a travar em condições, discos e pinças Tie. As pinças foram hj para pintar e substituir borrachas. Os discos pass 227mm para 240mm e agora são ventilados. Tamanho maximo em jante 13.
27f72519e22582aed1f871288e80a5e0.jpg
3f9dcdbc1a26161e5bc9c8fcd1d5be95.jpg

Nao existe nenhum seat ou fiat 127 abarth de fabrica, pode é ter todos os extras da abarth mas esses extras são do autobianchi a112 abarth, modelo 100% compativel a nivel de mecanica com o 127.
também me custou a acreditar nessa história.
em relação ao 127, foi o primeiro carro que conduzi, um mk1 e ainda nem carta tinha[:D]

um dia tenho que tentar tirar foto à frente do carro, que mencionei

também tenho um ax gt de 1992 que foi todo reparado de mecânica e interiores.
neste momento só falta mandar pintar, mas tenho que esperar pelo tempo quente

Apresento o meu Fiat 127 tal como o adquiri á 8 anos. É um127 de 3 portas que sempre quis ter.

Pesquisei bastante antes de o comprar e fui encontrar um em bom estado em Vila Verde, depois do negocio fechado nem queria acreditar que finalmente tinha a máquina na garagem. Não eram raras as vezes que descia á garagem para ver se não era mesmo um sonho, não era, o carro era meu e estava ali a olhar para mim.

No inicio o objetivo era apenas e só colocar o carro funcionar e substituir o que fosse necessário, seria para manter original mas isso ao longo do tempo depois passou-me e foi fazendo algumas alterações ao longo do tempo, a maioria das quais a visar a performance e segurança.

Criei uma página para o project, ainda está no inicio e com muita informação em falta mas o objetivo é com o tempo dar conta das alterações feitas, colocar informação sobre o modelo, alterações possíveis, custos associados etc.

A pagina é esta:

https://www.facebook.com/Fiat-127-Project-for-life-951160648400932/

Espero que gostem e se possível partilham com quem gosta destas informações, alterações e no fundo gostem de carros classicos. O objetivo é partilhar informação uma vez que esta está muito dispersa por N foruns.

O motorguia vai dar um boost a tua pagina [:p]

Back