nto
Well-known member
![]()
Este Sunny 3 portas parece engraçado, será RWD?
Não, é FWD. [
Essa geração do Sunny foi a que começou a ser FWD. Até aí, o Sunny tinha sido sempre RWD.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Este Sunny 3 portas parece engraçado, será RWD?

e não há maneira de os salvar? eu gostei desse sunny. é pena... e nem é muito antigo, é de 86. que motor terá? 1300cc?

essa E39 dá pena. não é que eu goste muito dela, mas sendo a diesel fazia-me cá um jeitaço. por 2500/3000€ ficava eu com ela. quanto ao série 3 e30, parece ter a matrícula cancelada, mas não se consegue ver muito bem a matrícula. tanto a sharan como a e39 ainda não têm as matrículas canceladas. o rucsantos ou algo parecido - sei que a última parte é santos (o avatar dele tem um símbolo vermeho de um lado e azul de outro) sabe de uma base de dados de carros roubados, peçam pra ele ver se consta da lista.
sim, nto, eu descobri que em 86 já veio outra versão. não sei como será para conseguir peças, será que são compatíveis com a versão seguinte ou serão fáceis de arranjar, mesmo de outro modelo da marca?
2ª Parte
Esta está a 200m de minha casa e desde que vim morar para aqui há 3 anos, nunca saiu daquele sitio
De partir o coração, pois exteriormente a carrinha está impecável (obviamente que já denota os 5 anos que está ali parada); é nacional; está bem equipada (estofos em pele, JLL ...) e mesmo para peças ainda valia uns bons 2500/3000.
Numa breve pesquisa no SV a mais barata que se encontra está a 8250, ou seja 8000€ a apodrecer ali ao relento.
Localização da carrinha:
É um bairro de vivendas, e raramente estão outros carros estacionados perto da carrinha
Pelo menos o tablier na parte do condutor está protegido!
Seguro caducado desde 14.09.07 (4 anos sem seguro) é possível notar que a borracha do vidro da frente está bastante comida:
Faróis da frente já queimados, bem como capôt
Já é a segunda E39 que aparece aqui com jantes de M5 (embora réplicas são sempre bonitas)
Esta não é nacional é importada com praí um ano
Agent que carrinha é essa?