Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Caso contrário é meio caminho andado para ir de cana [:)] [:)] [:)]

O problema é que tocando no carro pode sempre ser acusado de furto, porque numa hipotese remota até podia adquirir a posse, mas sendo um bem registável...:sh)
Claro.

Nesses casos, que também preenchem a conduta de estacionamento abusivo, penso que poder-se-ía e dever-se-ía registar, a partir de determinado tempo de abandono, o veículo numa base própria, notificar o proprietário e, um dado tempo depois, após efectiva notificação daquele, começar a contar-se uma taxa de abuso diária da via pública a somar a todas as outras quantias respeitantes a multas a que houvesse lugar...

Acabavam-se a grande maioria destes e de outros abusos!... [;)]

Eu sei....já não via um há anos...
img01222ci8.jpg

Na foto não dá para ver, mas tem volante à direita? Mesmo à esquerda não é grande indicador, uma vez que o que mais se vê é no Allgarve [8b] carros de matricula inglesa e com volante à esquerda, mas se o volante estiver mesmo à direita e nunca tenha tido matricula tuga aí deve ser quase impossivel saber.

Na foto não dá para ver, mas tem volante à direita? Mesmo à esquerda não é grande indicador, uma vez que o que mais se vê é no Allgarve [8b] carros de matricula inglesa e com volante à esquerda, mas se o volante estiver mesmo à direita e nunca tenha tido matricula tuga aí deve ser quase impossivel saber.

Se tiver matrícula inglesa é uma maravilha... Vai a www.mycarcheck.com por exemplo e fica logo a saber o proprietário, se o carro é roubado, se tem multas, se o nº do chassis coincide com a matrícula, se já teve acidentes... Até indicam se existem discrepancias sobre as milhas do veículo ou não!

Para quando algo igual em Portugal? Acabava-se com muita intruja nos usados [;)]

Se tiver matrícula inglesa é uma maravilha... Vai a www.mycarcheck.com por exemplo e fica logo a saber o proprietário, se o carro é roubado, se tem multas, se o nº do chassis coincide com a matrícula, se já teve acidentes... Até indicam se existem discrepancias sobre as milhas do veículo ou não!

Para quando algo igual em Portugal? Acabava-se com muita intruja nos usados [;)]

Isso é bem fixe....desde que consiga saber o VIN...se este estiver visível..

agora não quero perder pitada deste tópico até porque, tenho um americano que esteve parado 20 anos ... ou seja está ilegal no pais á 20 anos ... ja o comprei ao dono e tenho todos os papeis ... o problema é legaliza-lo ... tambem por ser de alta cilindrada me dificulta este processo. Vamos esperar que umas amizades na alfandega nos ajudem ... :)

Abraço e não desista desse carro pois não tenha duvidas que é uma grande bomba ...

P.S: sabe-me dizer a cilindrada ?

Por falar em abandonos.

Passo todos os dias por um Renault 11 Turbo que está parado aqui numa rua da minha zona já há uns bons 2 anos. Já está cheio de teias de aranha nos retrovisores, os pneus estão sem ar, que pena [s)]

É um carro que adoro e está ali a apodrecer. Se eu não fosse um jovem ainda com pouco poder monetário e em começo de vida até me aventurava a tentar ficar com o carro, mas assim limito-me a olhar para ele todos os dias.

VocÊs se souberem desse tipo de carros abandonados transportem-nos para o forum dos classicos pois tem lá gente que possivelmente está ou poderá vir a estar interessada. Quanto ao 11 turbo tambem não precisa assim de tanto poder monetário ... consegue sacar esse carro barato tenho a certeza.

Abraços e descvulpem o off topic

definitivamente nao o deves rebocar.deves mesmo e tentar localizar o dono e depois negociar um preço baixo por ele. ja agora a diferença entre furto e roubo nao e 1 preciosismo legal. dentro das diferenças a mais significativa e que furto nao implica violencia fisica enquanto roubo implica.. cumps

ja agora a diferença entre furto e roubo nao e 1 preciosismo legal. dentro das diferenças a mais significativa e que furto nao implica violencia fisica enquanto roubo implica.. cumps

nunca vi ninguém a dizer "furtaram-me" alguma coisa. parece um daqueles termos que só é utilizado na sala do tribunal :P

Voltar
Superior