Carros Abandonados - Apagar Matrículas

...
23082011128.jpg

wtf!?!?

EDIT: E ainda por cima... é um GT?

Última edição:
o TVR ja sabia há bastante tempo... Scuderia, manda-me PM acerca do assunto aqui ou no Forum Diecast...

quanto ao Golf, estou seriamente tentado em ir buscá-lo... se é que se pode usar este termo... alguem pode ajudar?

coitado desse corsa. parado há montes de tempo, a ocupar lugar de estacionamento, alguém decidiu pintá-lo todo para chamar a atenção da polícia para o rebocarem.

pode ser que assim saia dali. uma medida radical.

hoje vi e tirei fotos à peugeot 307. está num estado a fugir para o lastimável.

Na rua da minha mãe está este à cerca de 1 ano

jeep.jpg

Como está perto de uma oficina penso que deva ter ido lá para alguma coisa e que por lá tenha ficado. É pena, é de final de 1999 e tirando os plásticos do parachoques a precisar de um restauro e pneus novos parece estar impecável. Os interiores são em pele camel.
Ainda vou tentar saber quem é o dono, já tinha um projecto porreiro em vista para ele.
Alguém me sabe informar se por acaso o motor será o VM de 2.5TD?
Principais chatisses deste modelo?

Este, infelizmente já tem a sentença assinada, passei por lá hoje e já tem o autocolante amarelo de estacionamento abusivo. Diria com 98% de certeza que em menos de 2 meses vai estar na prensa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Já tinha ouvido dizer que o "parque" da PSP da foz era uma desgraça, mas nunca pensei que fosse tão mau :sh)

Se ninguém os reclamar os carros não revertem a favor do estado passado X tempo? Não é difícil torná-los em latas de sardinhas...

Já tinha ouvido dizer que o "parque" da PSP da foz era uma desgraça, mas nunca pensei que fosse tão mau :sh)

Se ninguém os reclamar os carros não revertem a favor do estado passado X tempo? Não é difícil torná-los em latas de sardinhas...

Existem bem mais lá parados

Aquele E39 é mesmo de ficar a pensar porque ainda lá está parado

Seguem mais 2.

Ford Fiesta no parque lateral do Centro de Saúde de Barão do Corvo em Vila Nova de Gaia. Tem os 4 pneus vazios ou furados e o vidro traseiro partido.

fotografia%2525203.png

e um Renault Clio comercial que está pelo menos à um mês no piso -1 do parque do Arrábida Shopping.

fotografia%2525204.JPG

Voltar
Superior