Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Auxer, ainda bem que respondeste. [:D] :)

Porque eu não sabia. :sh)[:D]

Está num estado de chapa muito aceitável.
Na manete dos piscas, tem lá pendurado aqueles papéis de "próxima revisão" datado de 1991!!

É normal, já são bastante raras em Portugal.

Realmente é pena essa estar tão vandalizada, pois como referes está parece em bom estado de chapa (provavelmente por estar protegida das intemperes há 20 anos) o que era bastante raro nestas carrinhas.

A Bedford tem um boa base de fans no país natal (UK) onde existem vários clubes a elas dedicados.

Existem alguns entusiastas em PT:

Bedford CF2 Van

Furges de Portugal - Bedford

Breve historia em português:
Bedford CF1/CF2 (1969 -1987) « AutoanDRIVE

Até inícios da década de 90, ainda se viam muitas dessas Bedford, principalmente as CF2 (visto que foram produzidas de 1980 a 1988)

Só que entretanto, lá foram desaparecendo das nossas estradas.

Última edição:
Auxer, ainda bem que respondeste. [:D] :)

Porque eu não sabia. :sh)[:D]

Está num estado de chapa muito aceitável.
Na manete dos piscas, tem lá pendurado aqueles papéis de "próxima revisão" datado de 1991!!

como é que sabes? andaste lá a ver ao vivo? é em LX? daria ainda uma boa base de restauro, não? arranjar peças só pelo ebay, presumo. deverá ter uns 35 anos a dita carrinha, talvez. é de 6 lugares? que motor teria? 2500cc?

nto, quanto ao sunny deve ser difícil arranjar peças, presumo. era mais essa a minha dúvida.

como é que sabes? andaste lá a ver ao vivo? é em LX? daria ainda uma boa base de restauro, não? arranjar peças só pelo ebay, presumo. deverá ter uns 35 anos a dita carrinha, talvez. é de 6 lugares? que motor teria? 2500cc?

nto, quanto ao sunny deve ser difícil arranjar peças, presumo. era mais essa a minha dúvida.

Sim, estive mesmo dentro dela. [:D]

Está dentro de um Mosteiro abandonado perto da Figueira da Foz.

Não sei qual é o motor.

Tem 2 bancos à frente mais um banco comprido atrás, mas não sei se leva 5 ou 6 macacos. [:D]

Para restauro, acho que sim, está ali uma boa base. :)

Os bancos até estavam bonzinhos tudo!

Como referido, esta Bedford é uma CF1 (1969 a 1979/1980), sendo que este modelo teve 3 motores a diesel (1.8, 2.1 e 2.5)

Quanto ao Sunny, sim acredito que seja um pouco dificil em certa medida encontrar peças.

Última edição:
gostei foi dessa bedfor, talvez tenha mesmo o motor 2.1. com trabalhinho e tempo dava um projeto nice, depois pintar e recuperar aquele azul característico, uma cor berrante, tipo lima, amarelo ou laranja, ou ficar em preto mate. quanto ao sunny queria um carro mais clássico, mas que fosse fácil arranjar peças.

26092011369.jpg

Em Aveiro, no espaço de uma antiga oficina da Seat (perto do D. Rogério) estão lá cerca de uma dúzia de carros abandonados... quando lá passar, vou ver se tiro umas fotos.

Ainda não consegui tirar fotos de lá... mas hoje passei lá e estava a polícia, e pareceu-me ver menos carros... devem ter andado "às compras" nos carros que lá estavam

vê também os casos da sharan e principalmente da E39. essa sim, é esquisita! já agora, com o acesso que tu tens :rolleyes: podias ajudar a tentar recuperar uns carritos, pois deve haver donos que se calhar até nem se importam de vender os seus carros abandonados.

só não sei como será no caso de alguém que tenha morrido. um tio meu morreu de cancro e antes de morrer passou o carro para o nome do filho para que ele pudesse ir buscar mais uns milhares. agora em caso de morte deve ser muito difícil o carro mudar de mãos, não?

vê também os casos da sharan e principalmente da E39. essa sim, é esquisita! já agora, com o acesso que tu tens :rolleyes: podias ajudar a tentar recuperar uns carritos, pois deve haver donos que se calhar até nem se importam de vender os seus carros abandonados.

só não sei como será no caso de alguém que tenha morrido. um tio meu morreu de cancro e antes de morrer passou o carro para o nome do filho para que ele pudesse ir buscar mais uns milhares. agora em caso de morte deve ser muito difícil o carro mudar de mãos, não?

Se a propriedade da viatura não tiver sido passada antes do falecimento, esta fará parte da herança.

Na eventualidade de os herdeiros não procedido à partilha da mesma, o carro acaba por ser compropriedade de todos.

Voltar
Superior