Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
conheço quem tenha um 300SL de 96 ou 97 imaculado, é incrível o estado do carro! Para altura era um carro avançadíssimo, tem soluções ainda hoje muito atuais.
por acaso a pessoa até acho que tem o carro para venda, mas é daqueles carros que só para quem gosta mesmo, e não é fácil de vender. SE o tivesse talvez ficasse com ele para futuro clássico, que o seráDe facto. Apesar de ter saído em 1989 está perfeitamente actual numa série de coisas.
Com a vantagem que tem a fiabilidade que agora não existe [] (Desde que esteja em bom estado, claro)
![]()
O meu pai teve um, e até ponderei comprar um para primeiro carro mas um em bom estado, seria para ai 6 mil euros ou mais.
Eram tantos...tenho de arranjar uma garagem graaaande
Começava por um que sempre ficou atravessado - Lancia Delta Integrale Martini Racing - o vulgo Deltona - das últimas versões mais largas
Um Lancia Stratos. Um Alfa GTV6, um Alfa Coupé (não sei o nome - principios dos anos 80), um 75 xpto.
Só para 2 marcas. Na Itália ainda faltam-me mais indo para a Maserati, Lambo (talvez o o Miura e o Countach) e a Ferrari que nunca mais acabava...mas iniciava com o 250GTO []
Japunas era outro mundo. Começando na Toyota com o supra, o 2000 GT ou o S800 da Honda. RX7 da Mazda
Inglaterra iria para o incontornável AM DB5 e por aí continuava acrescentando um ou outro Lotus e MG.
Alemanha não eram muitos...mas o M3 E30 e o 635CSI são fundamentais.
Não há BD suficiente no AHO []
Yep. Para fazer 2.000km por ano daqui a 10 continua novo []
Peugeot 205 1.9GTI, Golf III GTI ou clio williams