Carros antigos que considerariamos comprar.

Arranjas em muito bom estado por bem menos que esse valor...[;)]

Concordo, aliás ainda continua a ser uma paixão, mas adoraria ter um.
Quando estudava, tinha um conhecido meu que tinha um Mini 1000 azul, e ia para a escola nele, babava-me a ver o carro[:D]
Depois comprou um jipe, penso que era uma mitsubishi, e nunca mais vi o mini.

A sensação de o conduzir deve ser fantástica.

500sec-amg-wide-body-automobiles-de-luxe.jpg

... e morria feliz [:cool:]
Não conhecia. Onde dá pra saber mais? que coisa linda

O meu pai já há uns largos anos que faz coleção de motas e bicicletas antigas inglesas.
Tem uma Norton 88SS e uma BSA A65 Lightning. De bicicletas tem Raleigh, BSA,Royal Enfield...
Acho que para completar a colecção com algo assim raro falta: uma BSA Gold Star DBD34 (muito rara e cara) e uma bicicleta OPEL.
Depois para mim vinha um Opel Manta e este:
Opel%2BOlympia%2BRekord%2B%2B53-54%2B19.08.11%2B2.JPG

Opel Olímpia Rekord Cabrio

Assim a sonhar mesmo largo:
modelpicture.php

Maserati 3500GT
Este carro ao vivo é um colosso. Está entre os carros mais bonitos feitos até hoje.Primeiro carro de produção com motor de injeção directa.

Acho que devemos distinguir considerar comprar do sonhar comprar.

Eu já considerei menos a aquisição de um 106 XSI MkI 1.3 para dar umas voltas ao fim de semana de tecto aberto e córtir um bocado um carro a gasolina.

Mas agora não dá... Um dia mais tarde, talvez!

O meu pai já há uns largos anos que faz coleção de motas e bicicletas antigas inglesas.
Tem uma Norton 88SS e uma BSA A65 Lightning. De bicicletas tem Raleigh, BSA,Royal Enfield...
Acho que para completar a colecção com algo assim raro falta: uma BSA Gold Star DBD34 (muito rara e cara) e uma bicicleta OPEL.
Depois para mim vinha um Opel Manta e este:

Maserati 3500GT
Este carro ao vivo é um colosso. Está entre os carros mais bonitos feitos até hoje. Primeiro carro de produção com motor de injeção directa.

Desculpa, mas isso não é verdade. Para além de o Maserati 3500 GTI só ter surgido em 1962, tinha injecção indirecta (Lucas). Pioneiros da injecção directa a gasolina em motores para carros de turismo foram o Gutbrod Superior e o Goliath GP 700 E Sportcoupé (1951), bem como o Mercedes 300 SL (1954). [;)]

Se pudesse tinha muitos, mas escolhendo dois:

Honda S2000 2.2L
Lancia Integrale Evo 2

Honda S2000 2.2??
scratch_one-s_head.gif

Sim, mas não te estou a ver na rua com um carro que não seja diesel, não tenha xénon e não tenha AC automático.

Isto que aqui vemos não presta...

PS: Eu andaria com eles...iria alternando que ainda é melhor.

Aí é que estás enganado. Para umas voltas de fim de semana a curtir nas estradas certas.......

Voltar
Superior