MetalKing
Well-known member
Quantos topos de amortecedores até aí?
Na minha mão, nenhum.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quantos topos de amortecedores até aí?

Xsara 2.0 HDI
Esses carros todos com 300, 400 mil nunca dão chatices.
Depois um gajo compra-os em 2ª mão e a primeira coisa que faz é corrigir as chatices.
Devem surgir na hora da compra/venda só pode.
"Não levou nada!!", o que é diferente de "Não precisa de nada!!"
Outros, nas conversas de café, até se esquecem do que meteram. Tenho uma pessoa na família que às vezes tenho que o relembrar. Assim do estilo "epá, então mas esse carro não foi o que levou 4 injectores com menos de 150 mil km, e que te fez fez vir não sei de onde em 3ª porque a caixa automática teve uma avaria?"
Referia-me mais aquelas situações em que "não levou nada", depois vais dar uma volta no carro e tens N coisas de desgaste a precisar de ser mudadas.Falando da minha Astra teve uma avaria (felizmente não fiquei apeado) que foi o tubo do intercooler ter fissurado (custou 180€). Tirando isso, nada a relatar, nada mesmo em quase 300 mil kms em 7 anos.
Referia-me mais aquelas situações em que "não levou nada", depois vais dar uma volta no carro e tens N coisas de desgaste a precisar de ser mudadas.
"Não levou nada!!", o que é diferente de "Não precisa de nada!!"
Outros, nas conversas de café, até se esquecem do que meteram. Tenho uma pessoa na família que às vezes tenho que o relembrar. Assim do estilo "epá, então mas esse carro não foi o que levou 4 injectores com menos de 150 mil km, e que te fez fez vir não sei de onde em 3ª porque a caixa automática teve uma avaria?"
Falando da minha Astra teve uma avaria (felizmente não fiquei apeado) que foi o tubo do intercooler ter fissurado (custou 180€). Tirando isso, nada a relatar, nada mesmo em quase 300 mil kms em 7 anos.
Por vezes só se nota quando conduzimos outro igual mas com muito menos km e idade.
Sobretudo se falarmos no material de desgaste.