Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não se vêem mais Puntos desses com mais de 400kk km porque o conta quilómetros só conta até 399999km
Hahaha não é que hoje estava a pensar que a doblo ia marcar 400k e nada! Não passa dos 399999, se calhar a fiat não estava à espera que andassem tanto.
Nestes casos como fica a inspeção?
![]()
Na IPO anotam o número que está no quadrante, ponto[]
Não passaram a chumbar se marcar menos do que na última inspeção?
O meu GP 1.3 90cv com 270k km tinha os amortecedores 85% cansados diria eu, bimassa estava despachado, corrente já se ouvia a bater às vezes, no cold start tinha baixa pressão de óleo durante 1-2 segundos após se ligar, manometro da temperatura às vezes morria (ou o sensor). Fora isto tudo, gostava do carro.
E não se vêem mais Puntos desses com mais de 400kk km porque o conta quilómetros só conta até 399999km
Grandes pequenos motores, esses multijet.
O Dacia Sandero 1.5DCI táxi passou os 550mil de 2016 já era para ter sido reformado mas ainda estão à espera de outro negocio se concretize vai rodando mais um pouco[]
Qual é a lógica disso? (acabar aos 400k km)
Os engenheiros que tiveram essa brilhante ideia pensavam que o carro se desintegrava aos 400k km
Em engenharia tudo tem que ter uma lógica mesmo que na prática as coisas possam não funcionar correctamente mas é que aqui não entendo mesmo qual foi a razão para fazerem isso.
Mais casos desses existem, recordo por exemplo o caso do grupo VW, à epoca do Golf Mk3... ou do Ibiza, etc, e que os odometros, chegando aos 299.999, voltavam a zero. No entanto e quando isso acontecia, deixava de estar presente ao lado dos kilometros a denominação "trip" (se memoria não me falaha). Voltando a "zero", era ednominação deixava de estar presente.
Gostaria de saber qual é a lógica porque tem de ter uma lógica qualquer.
Porque as marcas o lançavam assim... tal como as muitas viaturas que só tinham 5 digitos no odometro.
Mas porque é que os lançavam assim?
Quanto é que valerá um Dacia com esta quilometragem? É fácil vender um carro carro com mais de meio milhão de km? Qual vai ser o substituto?
Se eu fosse taxista optaria por um destes 3: Dacia Jogger a GPL, Toyota Corolla carrinha híbrida ou um Tesla Model RWD 3 Long Range.
Todos com excelente fiabilidade e custos de operação muito baixos principalmente o Dacia e o Tesla.