Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o meu foi há bocado à inspeção, marcava 379050. saiu com a folha limpa.
mas esse é a gasosa. já durou muito esse motor com essa quilometragem!
Sim e tem no caso da Fiat, é muito simples de entender, os chips usados no quadrante só tinham a capacidade de memória de até aos 400 mil!Gostaria de saber qual é a lógica porque tem de ter uma lógica qualquer.
Não sejas assim... []
Não faltam motores a gasolina e em todas as marcas, bem rodados por essa Europa fora. Em Portugal é que é menos habitual de os ver. (em proporção)
Prius com 4,5 anos, de singapura.![]()
se for real já não deve ter a bateria de origem, provavelmente a segunda também já foi, e o motor idem...
Quando vejo carros com quilometragens dignas de respeito (como esse Prius ou Mercedes que colocaram nesta página) gostaria de saber mais sobre a manutenção que levaram ao longo da sua vida. É certo que são marcas excepcionais e nada habituais para a maioria dos utilizadores, mas não se pode dissociar uma coisa da outra. É diferente um carro que chega aqui com manutenção normal e um ou outro apontamento extra vs um que já levou 3 turbos, 4 EGRs, 3 conjuntos de injectores, motor reconstruído, etc (eu sei que estou a exagerar...).
Nem mais... mas alguns exemplos já passaram por cá (manutenção "básica").. até de um Focus mk1 com o 1.8 TDCI.
Prius com 4,5 anos, de singapura.![]()
Sim, segundo motor, duas baterias.Esse Prius tem o motor 1.8 híbrido?
Sim e tem no caso da Fiat, é muito simples de entender, os chips usados no quadrante só tinham a capacidade de memória de até aos 400 mil!