Carros de serviço

Atenção que um amigo meu comprou um Fiat Punto 1.3 multijet de serviço, com 30000km, vendido pela fiat, com 3 registos e 1 ano de garantia, so viu os registos depoi de lhe entregarem o carro.
Num ano ele foi o 4º dono, verifiquem bem essa questao antes de comprar.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Atenção que um amigo meu comprou um Fiat Punto 1.3 multijet de serviço, com 30000km, vendido pela fiat, com 3 registos e 1 ano de garantia, so viu os registos depoi de lhe entregarem o carro.

Isso também naoq uer dizer nada, hoje em dia já nao, mas ainda à bem pouco tempo era possível os carros terem 2 ou 3 registos e terem 1 dono apenas, o meu cmax tem 2 registos, vai ter um terceiro, e sempre na minha mão, e foi comprado 0Kms...

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Então não era de serviço.

Pq um carro de serviço tem 0 registos.

Esse teu amigo foi deixou-se enganar, ou foi engando.

Mas agora com o DUA isso tb acabou, já não há número de registos.

citação:Originalmente colocada por sergiom

Espectaculo, o fiesta do nighwisher agora no verão dava um jeitão, ainda continua a nadar ao fim de tantos anos e corrosão népia lol, não leves a mal amigão kidding

Muito engraçadinho. Ve la se o Jardim não te cata o carro mal estancionado [:p]

Pois mas o vendedor diz-te ah um carro de serviço igual a este (estava la um com que ele andava) e mais conversa e isto e aquilo, alto preço e pronto ta comprado, tratas de tudo, ves o carro, ainde te oferecem radio mp3, maravilha, passado 3 meses chegam os documentos com 4 registos, ate desmaias, depois como e q reclamas? Nao tens prova nenhuma no contrato que o carro "deveria ter 0 registos"

Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
A maior parte de concessionarios tem cerca de 10 ou 20 viaturas de serviço para venda,
A mais viaturas de serviço de que funcionarios....
E o ppl que nunca comprava um carro de Rent a Car??
Ai Ai Fui enganado..
Alguma vez ja foram a Toyota Ford , Renault, etc.... e o Vendedor disse que o semi- novo que quer comprar era um de Rent A Car???

citação:Originalmente colocada por RJ33

Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
A maior parte de concessionarios tem cerca de 10 ou 20 viaturas de serviço para venda,
Ai Ai Fui enganado..
Alguma vez ja foram a Toyota Ford , Renault, etc.... e o Vendedor disse que o semi- novo que quer comprar era um de Rent A Car???

Por aquilo que o vendedor me disse, o carro é de demonstração do stand, eles la estavam com os autocolantes a dizer, viatura de demonstração. A ver vamos.

Ja recebi o mail com o valor correcto, cor, km so me falta saber a idade e como funciona a garantia, se é da data da compra ou da data da matricula. Tem 10.000km e custa 24.500€ e tem as jantes de 16" maquinadas.

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
Ai Ai Fui enganado..

Por aquilo que o vendedor me disse, o carro é de demonstração do stand, eles la estavam com os autocolantes a dizer, viatura de demonstração. A ver vamos.

Ja recebi o mail com o valor correcto, cor, km so me falta saber a idade e como funciona a garantia, se é da data da compra ou da data da matricula. Tem 10.000km e custa 24.500€ e tem as jantes de 16" maquinadas.

Nao estou a dizer que 100% das viaturas de serviço sao de rent a car mas uns bons 80% sao!!;) ;) ;)

O carro com essa kilometragem não é um carro de demostração, mas sim um carro que foi usado para outros fins (além desse).

Agoar se achas que o carro está em bom estado e te derem as garantias correctas, acho que é uma boa compra.

;)

Tal e qual.
So uma coisa independetemente de so ter um dono, o carro com 3 registos desvaloriza mto mais.
Nao digo que seja mau negocio, mas o ppl tem de abrir os olhos pq qdo e demais o santo desconfia.

citação:Originalmente colocada por PSerra

O carro com essa kilometragem não é um carro de demostração, mas sim um carro que foi usado para outros fins (além desse).

Agoar se achas que o carro está em bom estado e te derem as garantias correctas, acho que é uma boa compra.

;)

Antes de qualquer decisão quero fazer um test-drive de um bom tempo, pois ainda não vi o carro.

Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
Ai Ai Fui enganado..

Ahhhh, alto lá! Se tinha os autocolantes a historia é outra :D (na brinca ;))

Não percebo uma coisa, primeiro custava 22.500€ e agora 24.500€???
Os gajos estão a aldrabar-te?

Carro de serviço???
Qual serviço??
lolol
Ai Ai Fui enganado..

Nao estou a dizer que 100% das viaturas de serviço sao de rent a car mas uns bons 80% sao!!;) ;) ;)

Podera ser por isso que o numero de registos e elevado certo?

Dados concretos da carrinha, é de janeiro de 2006, tem 10.000km, tem os 2 anos de garantia a contar da data da matricula, mais 1 ano de garantia, o que faz neste momento 2 anos e meio de garantia e tem um desconto de 5.000€, pois nova custa 29.490€ e esta a ser vendida por 24.500€, não é a na cor que quero, mas tambem fazia parte das opções.

Vou ver ainda é possivel fazer um test drive ainda hoje para tomar alguma decisão.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.

É o valor que eu tenho de 2 locais aqui na margem sul. Com Pintura metalizada, Sensores de estacionamento e Alarme.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

lsalvador, experimenta ir ver o preço da C-Max nova a outro stad para poderes comparar valores. Estou a achar esses 29.500€ muito iflaccionados.

É o valor que eu tenho de 2 locais aqui na margem sul. Com Pintura metalizada, Sensores de estacionamento e Alarme.

É o motor 2.0 TDCI?

Eu comprei um Ford Focus 1.8 TDDI, de serviço, em 2003 com 5 meses e 14.500km com um desconto de 6.000euros. Estou bastante satisfeito ;) e de futuro, se tiver que comprar outro vou tentar um de serviço.

Voltar
Superior