Carros Mais feios de sempre

Em termos de "beleza" o mustang deixa o montreal bem atrás... E a série 6 não fica atrás do montreal também.

ford-mustang-1969-10.jpg
83836184_o.jpg
mercedesbenz-300sl-1960-12.jpg
1aac9e6a8ac70c84e96c7f756b61d5f6.jpg
Mercedes-Benz-by-1960s.jpg

Last edited:
O Mustang teve o sucesso que teve principalmente devido ao value for money do conjunto e pelo mercado em que se inseria. Pelo preço de um Montreal compravas quase 3 Mustang. O Alfa era mais caro que um 911 à época. [;)]

Ao menos mete carros stock!
O mustang é bonito mas esse esta tunning, o bmw 5 original é feio e esse está tuning, e o Mercedes vale de centenas de milhar de euros...
Estavamos a falar de carros "normais". Estas lá [:D]
Desses safa-se o 635 que de facto é lindissimo, e o ultimo Mercedes come-se.
Se queres carros de milhões, tens este...

Deixa-me adivinhar? Não gostas...
Aqui o teu BMW lindo... [:D]

Last edited:
JEDI, tu deves estar a gozar comigo, foste por ai um s5 para que? Comparas um s5 a um "super car"? Ganda troll que tu és.
Vou deixar aqui um mustang stock então, para ver se não choras.
1969FordMustang_01_700.jpg

JEDI, tu deves estar a gozar comigo, foste por ai um s5 para que? Comparas um s5 a um "super car"? Ganda troll que tu és.
Vou deixar aqui um mustang stock então, para ver se não choras.
1969FordMustang_01_700.jpg
[8b] nao foste tu que puseste uma foto de um s5 todo "stance"... ao menos se coerente com o que postas! [8b]
Este mustang ao pé de um montreal é uma nodoa...

[8b] nao foste tu que puseste uma foto de um s5 todo "stance"... ao menos se coerente com o que postas! [8b]
Este mustang ao pé de um montreal é uma nodoa...

Um s5? deves estar parvo, pus ai s6 e s7.

Ah, e pela tua logica, só porque é mais raro é melhor? ahahaha [:)]

Sabes que mais jedi? Eu desisto, não vale a pena falar contigo. Ou tu és um alta fanático de alfa ou não passas de um troll

Sabes que mais jedi? Eu desisto, não vale a pena falar contigo. Ou tu és um alta fanático de alfa ou não passas de um troll
Nao me confundas meu caro, ninguem te insultou.
Queres usar o forum para insultar ou descarregar as tuas frustrações?

Quem começou com estas picardias foi o pessoal a picar os alfistas.
Eu não percebo, gosto de carros alemães e italianos e o meu cérebro não explodiu. Expandam os horizontes e voltem a cingir-se ao tópico se faz favor.

Back