O W115 coupé é de facto muito elegante. Mais bonito que esse "Dallas" (R107) que aí mostras, é o seu antecessor "Pagode" (W113).
mas o pagode é dos anos 60...
Ao menos mete carros stock!

Em termos de "beleza" o mustang deixa o montreal bem atrás... E a série 6 não fica atrás do montreal também.
View attachment 132958
View attachment 132959
View attachment 132961
View attachment 132960
View attachment 132962
E o montreal um classico bastante valioso, mais valioso que 95% dos mustangs da mesma epocaNo entanto o mustang é um idolo agora.
Só se for pela raridade.E o montreal um classico bastante valioso, mais valioso que 95% dos mustangs da mesma epoca
[8b] nao foste tu que puseste uma foto de um s5 todo "stance"... ao menos se coerente com o que postas! [8b]JEDI, tu deves estar a gozar comigo, foste por ai um s5 para que? Comparas um s5 a um "super car"? Ganda troll que tu és.
Vou deixar aqui um mustang stock então, para ver se não choras.
![]()
É pelo que seja, vale mais.Só se for pela raridade.
[8b] nao foste tu que puseste uma foto de um s5 todo "stance"... ao menos se coerente com o que postas! [8b]
Este mustang ao pé de um montreal é uma nodoa...
Nao me confundas meu caro, ninguem te insultou.Sabes que mais jedi? Eu desisto, não vale a pena falar contigo. Ou tu és um alta fanático de alfa ou não passas de um troll
Sim, o Montreal é feio mas o S7 bonito. Nem mereces mais conversa. Individuos como tu não merecem confianças.Oh, então e o montreal é beleza pura? :sh):sh)
Para a sua epoca o s7 era bem bonito e moderno.