citação:
Originalmente colocada por Litos
citação:Originalmente colocada por ASAS
Prefiro nacional!
Até porque os jipes (que é o que eu uso!), são mais baratos ou ao mesmo preço que na Alemanha.
Acho piada quando dizem que os carros importados directamente da Alemanha não foram "martelados" e estão melhores que os nacionais!
Na Alemanha é só santinhos..........deve ser por isso que muitos já foram burlados no mobile.de!
Sendo a Alemanha, o pais da Europa onde há mais "burlas", fico muito admirado quando veja as pessoas a confiar tanto neles!
Só mesmo para comprar um carro "especial" é que ia à Alemanha (ou a outro país) comprar!
Para comprar carros vulgares compro cá!
Claro que existem aqueles (são cada vez mais), que compram importado para mostrar que tem um carro superior e pensam que são os maiores, quando, na realidade, quem tem muito dinheiro não precisa de andar a comprar carros importados!
Enfim, a maioria que anda com carros importados, quer fazer passar uma imagem que não corresponde á realidade da sua situação financeira!
É evidente que na Alemanha, não é só santinhos, tal como em Portugal, também existem stands de usados de plena confiança.
É preciso ter alguma sorte com o stand que escolhemos!
Agora, se eu fosse rico, ia a um concessionário nacional e escolhia o carro novo que me interessava, como não sou, preferi ir buscar um usado do segmento acima daquele que, com o mesmo dinheiro, conseguia comprar cá.
Mas é um carro para me dar algum prazer e não para mostrar "status"!!!!!!!!!!
Cumprimentos