citação:
Originalmente colocada por NMendes
citação:Originalmente colocada por BrunoD
E isso prova o quê? Que alguns inspectores são corruptos?
O facto de teres uma folha limpa na IPO dá-te mais confiança a comprar um usado nacional?
A mim não.
Bem, em relação a alguns inspectores serem corruptos, a acreditar no que é dito pela pessao que descreveu aquela situação, não há dúvidas. Ou há ?? Um gajo que não faz a inspecção a um carro que tem problemas evidentes e recebe 70€ para passar o mesmo achas que é o quê ??? Bom profissional ???
Comprar um carro com folha limpa no IPO......
Não de facto não me dá mais confiança. Quanto mais não seja porque, regra geral (excepto um Jeep que comprei), compro carros recentes ou mesmo novos.
No caso do Jeep por exemplo, uma pessoa amiga que trabalha na seguradora onde o carro estava segurado garantiu-me que o mesmo não tinha tido acidentes de grande monta pois não havia qualquer participação. Além disso, o dono tinha todas as facturas da Mitsubishi pelo que, à partida dava-me um grande base de confiança. E de facto não me arrependi. Foi sem dúvida dos melhores carros que tive e ki ça, alguma vez terei.
Se um dia tiver oportunidade, gostaria de voltar a ter um Jeep (se me aparecer um em que tenha tanta confiança como o anterior, melhor).
NelsonM